Pages

Subscribe:

domingo, 9 de setembro de 2012

Com vestido de cigana, Ivete Sangalo se apresenta no Sauípe Folia

Por: Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br) Fotos: Eli Cruz. Fonte: ibahia.com
          Ivete Sangalo desembarcou na Costa do Sauípe, na Bahia, neste sábado (08), para se apresentar no Sauípe Folia. A cantora chegou ao local do show de carro, acompanhada do marido Daniel Cady uma hora antes de subir ao trio. Além do amado, a baiana trouxe uma convidada especial para o evento: a atriz Isis Valverde, que interpreta a piriguete Suelen, em Avenida Brasil.

O show
          Com uma energia e um corpão de dar inveja, Ivete Sangalo levou o público do Sauípe Folia ao delírio. Vestida com um vestido de cigana, o mesmo usado no Carnaval de Salvador deste ano, a musa do axé iniciou o show pontualmente às 22h30 com canções que fizeram sucesso no tempo em que a baiana comandava a banda Eva. 'Alô Paixão', 'Eva', 'Beleza Rara' e 'Levada a Louca'.

          Sempre conversando com os fãs, a artista provocou a multidão. "Sejam bem-vindos, meus amores! Aqueceu? Já olhou? Já sabe quem é que você está querendo? Então acelera, meu irmão", disse a cantora antes de puxar a canção 'Acelera Aê'. Ivete também cantou sucessos de outras bandas como 'Inventando Moda', do cantor Magary Lord, 'Sim, Sim, Sim, Não, Não, Não', do Saiddy Bamba,  'Someone Like You', da cantora Adele, além da nova música de trabalho 'No brilho desse Olhar'.

Artistas curtem show de Ivete Sangalo no 3º dia do Sauípe Folia
Isis Valverde, a ex-BBB Kelly Medeiros, a coleguinha Karen
 e o ator Rafael Zulu estão entre os destaques
          Vários famosos prestigiaram o show da musa baiana Ivete Sangalo no terceiro dia de Sauípe Folia, na Costa do Sauípe. A atriz Isis Valverde, que veio do Rio de Janeiro a convite da cantora, chegou minutos antes da baiana subir ao trio. Além dela, a ex-BBB Kelly Medeiros; a coleguinha do Caldeirão do Hulck, Karen e o ator Rafael Zulu também marcaram presença no evento.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site