Pages

Subscribe:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Som Brasil homenageia estilo negro na próxima sexta (28)

Por: Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br). Fonte: Ibahia.com
Uma das atrações do programa, os mineiros do Jota Quest interpretam Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda.

O palco do Som Brasil deste mês, que vai ao ar no próximo dia 28, à 1h55 na Globo/TV Bahia, vai virar um baile soul. O estilo, que ganhou as ruas do Brasil com o movimento Black Music Brazuca, surgiu da influência da música negra africana numa mistura com os ritmos do subúrbio carioca no final da década de 60. Para homenagear o movimento, Sandra de Sá, Tiago Abravanel, Jota Quest, Junior Black, Cláudio Zoli e Lia Sophia se reúnem.

Para relembrar Tim Maia (1942-1998), Tiago Abravanel divide o palco com Sandra de Sá e canta a música Vale Tudo. Já a banda Jota Quest interpreta com Hyldon a canção Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda. Enquanto Junior Black faz um dueto comLady Zu em Hora de União. Os sucessos Joga Fora, Bye, Bye, Tristeza, Coleção, Me Dê Motivo, Gostava Tanto de Você, entre outros, também são rememorados.

No palco da atração, os artistas vindos de todos os cantos do país provam que o ritmo ultrapassa regionalismos. Entre os nomes mais expressivos do movimento estão Tim Maia, Hyldon, Lady Zu e Cassiano.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site