Pages

Subscribe:

sábado, 13 de outubro de 2012

Cinco atrações internacionais confirmadas em festival de reggae em Ipitanga

Fonte: Ibahia.com


Itacaré, BA (Musibol) - O Reggae Power Festival vai reunir, em dezembro, alguns dos maiores nomes do reggae atual, como SOJA, Groundation, Don Carlos, Max Romeo e Geoffrey Chambers.

Mais um festival de reggae confirmado para este final de ano na Bahia.

Depois do República Regaae, desta vez é o Reggae Power Festival, que já tem data, local e atrações certas.
O evento vai acontecer na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, no dia 7 de dezembro, com algumas das atrações internacionais mais badalas do reggae atual, as bandas SOJA e Groundation e os cantores jamaicanos Don Carlos e Max Romeo, além do inglês Geoffrey Chambers.

A programação conta ainda com as bandas Mato Seco, Vibrações, Leões de Israel, Diamba, Manospreto e Zimbabwe.Entre todos os nomes, o de Max Romeo chama atenção por essa ser sua primeira apresentação na Bahia. Com 64 anos, ele é considerado uma das lendas vivas do reggae jamaicano, tendo sido responsável por criar um subgênero do reggae, denominado lyrics, onde eram cantadas as músicas com três vozes.

Com mais de 40 anos de carreira, lançou dezenas de discos e obteve alguns sucessos, em especial a música 'Wet Dream'.Com 15 anos de estrada, a banda norte-americana SOJA ("Soldados do Exército de Jah"), que tem show marcado para o próximo dia 18 de outubro, no Bahia Café Hall, volta a Salvador para apresentar o mais novo disco "Strength To Survive". A Groundation é outra que volta a se apresentar em terras baianas depois de menos de seis meses do último show.

O grupo californiano, que mistura jazz e dub ao reggae tradicional, se apresentou aqui no início de setembro dentro do Salvador Reggae Music Festival.Don Carlos é outra lenda do reggae internacional. Também já esteve por aqui e  agora volta para mais um show. Em carreira solo desde os anos 80, ele foi um dos fundadores da conhecida banda Black Uhuru, além de integrar outros grupos, como The Jays, Junior Reid e King Jammy.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site