Pages

Subscribe:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia Das Crianças: Famosos baianos relembram melhores lembranças da infância

Por: Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br). Fonte: IBahia


Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Levi Lima e outros artistas estão entre os destaques

Em comemoração ao Dia Das Crianças, que acontece nesta sexta-feira (12), a pedido do Portal iBahia, celebridades como Ivete Sangalo, Daniela Mercury,  Levi Lima e outros relembraram as melhores lembranças da infância para comemorar a data especial. Ficou curioso para saber o que seu artista preferido gostava de fazer quando pequeno? Então, confira:

Daniela Mercury - "Fui uma criança muito feliz, morava em uma casa, no bairro de Brotas, com meus pais e mais quatro irmãos. A casa era grande, com um quintal bem espaçoso... Lembro bem que adorava brincar com meus irmãos e amigos da rua de pega-pega, amarelinha... E tenho lembranças muito fortes das primeiras aulas de dança ainda muito criança, lembro de minha primeira professora de dança, Ângela Dantas... São memórias que me acompanham a vida toda".

Levi Lima (Jammil e Uma Noites) - "Agradeço aos meus pais por terem me incentivado a caminhar com a música por toda a vida. Nossa casa sempre foi musical, cheia de instrumentos e discos. Minha mãe quando grávida, escutava música erudita acreditando que eu nasceria gostando de música. Acabou dando certo! Meu pai sempre tocava violão e ouvia muitos discos. Enxergo a música como um importante fator na formação e educação de qualquer criança. Obrigado aos meus pais por cada reunião de família, onde todos nós cantávamos e tocávamos. Hoje ainda me divirto feito criança nos palcos pelo Brasil e valorizo mais a cada dia a base familiar. Feliz dia das crianças! Pra ser feliz não tem segredo!".

Ivete Sangalo - "Uma das melhores recordações que eu tenho da infância é o Rio São Francisco. Lá, eu aprendi a nadar, a pescar, a driblar adversidades e a ter liberdade. A memória mais legal que eu tenho da infância é no Rio São Francisco. E minha brincadeira favorita era andar por cima dos telhados do bairro onde morava. Mas minha mãe não sabia disso não! (risos)".

Mari Antunes (Babado Novo) - "A minha melhor lembrança sem dúvida foi quando aos cinco anos de idade eu falei em público na minha formatura que eu queria ser cantora , naquela época já existia esse grande desejo e essa foto resume isso. Ser criança é viver, acreditar,fantasiar e sonhar. Seremos mais felizes se mantivermos a criança que existe dentro de nós".

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site