Pages

Subscribe:

sábado, 27 de outubro de 2012

“Fazenda de Verão” divulga lista de participantes; tem baiano na lista

Fonte e foto: IBahia
Bianca, Sacramento, Flávia, Haysam, Isis, Rodrigo Carril e Rodrigo Simões
estão entre os selecionados.

Salvador, BA (da redação do Blog MUSIBOL) – A partir do dia 31 de outubro, o apresentador Rodrigo Faro vai comandar o novo reality show da Record: 'Fazenda de Verão'. Esse novo formato, trará 12 participantes anônimos, escolhidos pela produção do programa, para disputar 1 milhão de reais. Na tarde desta sexta-feira (26), o site oficial do reality divulgou a lista completa dos novos peões, entre eles, o modelo baiano Sacramento, de 40 anos. Confira:

Sacramento, 40 anos, baiano - Nascido em Salvador, o baiano segue a carreira de modelo há muitos anos.

Rodrigo Carril, 25 anos, gaúcho - O moço de Porto Alegre é  advogado e diz que está solteiro. Atualmente, ele mora em São Paulo.

Flávia Armond, 32 anos, mineira - A dentista que nasceu no interior de Minas e que já fez ensaios sensuais, considera-se ambiciosa, teimosa e convencida.

Bianca Luperini, 20 anos, paulista - Nascida em Araras, no interior de São Paulo, a estudante já concorreu ao Miss São Paulo em 2011.

Karine Dornelas, 19 anos, carioca - Com apenas 19 anos, a funkeira já participou do Miss Baixada e  é dançarina do grupo Leandro e as Abusadas.

Isis Gomes, 27 anos, gaúcha - candidata ao Miss Bumbum 2012 representando o Rio Grande do Sul,  ela costuma falar com seus fãs por meio de webcams e diz que não tem a menor vergonha de ficar de calcinha.

Rodrigo Simões, 33 anos, paulistano - Ele adora malhar e curtir a balada com a mulherada. Personal trainer, ele até já participou de um concurso de supino.

Dan Waineraich, 31 anos, carioca - Modelo, ele já posou para uma revista gay masculina e fez diversas campanhas.

Claudia Kramer, 27 anos, gaúcha - Ela é coreógrafa profissional e também trabalha como modelo. Ela até já fez uma campanha com Gisele Bündchen.

Haysam Ali, 24 anos, paulista - De ascendência árabe, ele é formado em publicidade, mas trabalha também como empresário e ator.

Halan Assakura, 23 anos, paulista -  O moço é publicitário e diz que está solteiro. Ele se considera uma pessoa persistente, independente e carismática.

Nuelle Alves, 23 anos -  A modelo diz que pretende abusar da fama após a participação na Fazenda de Verão. Ela já morou na Espanha para ajudar a família financeiramente, se define como gostosa, alegre e humilde.

Rodrigo Coutinho, 25 anos, gaúcho - O advogado paquerador define-se como um homem educado, mas com um perfil explosivo.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site