Pages

Subscribe:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nova música de Roberto Carlos será tema de novela; ouça 'Esse Cara Sou Eu'

Fonte e foto: Ibahia


A faixa será tema do novo folhetim das 20h, 'Salve Jorge', de Glória Perez

O rei da música popular brasileira Roberto Carlos divulgou em seu site oficial um trecho de sua nova música, 'Esse Cara Sou Eu', que fará parte da trilha sonora de 'Salve Jorge', de Glória Perez, como tema de Morena e Théo, vividos pelos atores Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. A novela sucederá 'Avenida Brasil' na Globo.

Clique no link abaixo e ouça um trecho da nova canção de Roberto Carlos, 'Esse Cara Sou Eu'.

"ESSE CARA SOU EU".

"O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor

De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu"

Roberto Carlos terá ainda outra música na novela, 'Furdúncio', definida como "funk melody" em seu site. O rei fará um show no Ginásio Ibirapuera, zona sul de São Paulo, em 9 de novembro, às 21h30.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site