Pages

Subscribe:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Soteropolitana é a última a entrar no time de Carlinhos Brown no "The Voice Brasil"

Fonte e foto: IBahia


Soteropolitana impressionou Carlinhos Brown

Ludmillah Anjos, de 27 anos, apostou na música 'Vapor Barato' e foi escolhida pelo baiano


A Bahia terá duas representantes femininas na segunda etapa do 'The Voice Brasil'. Além de Ju Moraes, a soteropolitana Ludmillah Anjos também está na disputa. Ela cantou 'Vapor Barato', composição de Jards Macalé e Waly Salomão, no programa deste domingo (14) e impressionou o jurado Carlinhos Brown, o único que apertou o botão.

"Eu até perdi as palavras por tamanha coincidência. Me impressionou em você as nuances e a sua garra", disse o baiano, que ficou contente em ter Ludmillah em seu time. Com a escolha, Brown já fechou a sua equipe e está pronto para a fase das Batalhas.


A apresentação da soteropolitana chamou atenção até de Preta Gil, que será assistente de Lulu Santos na próxima etapa. A filha de Gilberto Gil postou em seu "Adorei Ludmila a minha cara #TheVoiceBrasil" e "Arrasou Ludmila #TheVoiceBrasil".

Outro baiano conseguiu entrar no time de Daniel no programa desde domingo. Fernando Cruz, de 23 anos, apostou na música 'Malandragem', de Roberto Frejat e Cazuza, e apenas chamou atenção do sertanejo. Já a candidata Ananda Góes, de 22 anos que mora em Salvador, tentou, mas não conseguiu conquistar uma vaga no reality no programa desde domingo.

No segundo episódio do The Voice Brasil, transmitido no dia 30 de setembro, a baiana Ju Moraes foi disputada por Claudia Leitte, Daniel e Carlinhos Brown, mas escolheu fazer parte do time de Claudinha.

Ju, que comanda a banda Samba D'Ju, apresentou a música 'Amado', de Vanessa da Mata, e chegou a ser a candidata mais ouvida no site do The Voice Brasil.

Neste domingo (14), os quatro jurados do The Voice completaram seus times e agora se preparam para a segunda fase do reality, chamada de Batalhas. Nesta etapa, eles contarão com a ajuda de assistentes, que vão ajudar nos ensaios com os participantes. Então, cada time será divido em seis duplas, que disputarão entre si. O técnico vai escolher apenas um participante de cada dupla, restando apenas seis de cada time, para disputar as semifinais do reality.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site