Pages

Subscribe:

sábado, 3 de novembro de 2012

Cantando na Escola Normal de Serrinha

       No início do ano de 1971 passeando em Serrinha fui convidado para fazer uma apresentação na Escola Normal da minha cidade natal, que estava comemorando mais um ano de existência.
    Exatamente no dia 17 de março cantei algumas músicas para os alunos e professores daquela agremiação estudantil.

Na foto estou cantando a música Cândida, composição de Wine e Levine.
Versão de Rossini Pinto.
Música gravada em 1970, pelo conjunto musical The Fevers.

Relembre a letra

Cândida

No céu, todo azul
Mil estrelas a brilhar
E eu sozinho, a esperar por você
Mas eu sei, que não virá
Pois não liga, mais pra mim
E acha que o nosso amor está no fim
Cândida
Eu vou por aí sem destino
Não passo de um peregrino
Que caminha sem razão
Cândida
Eu já não sou nada na vida
Procuro a sorte perdida
Vem me dar, a sua mão
Você, me revelou
Que era eu, o seu amor
E que nunca deixaria, de me amar
Mas logo veio alguém
Que roubou você de mim
E eu não consigo
E nem quero, me conformar.

Foto da Capa do LP de The Fevers 1970. Crédito: superhitsmp3.net

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site