Pages

Subscribe:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agradeço a Deus, aos meus pais, a minha família e aos meus amigos


Olá meus amigos. Inicialmente eu quero agradecer a Deus por mais um dia e consequentemente por mais um ano de vida. Agora são 58 anos de idade, repletos de muita luta. Durante esse tempo eu vivenciei alegrias e tristezas; deparei-me com o bem e o mal... O certo e o errado. Senti o sabor de muitas vitórias e o dissabor de algumas derrotas.

Confesso que tive momentos de fraqueza, mas DEUS, NOSSO PAI sempre me guiou pelo caminho do bem. E sempre procurei seguir o que meu pai me ensinou e o que a minha mãe me fez sentir. Eles realmente me deram as primeiras lições de vida. Juntos me ensinaram a amar a Deus sobre todas as coisas e amar e respeitar os meus semelhantes. Eles me ensinaram que a maior riqueza do ser-humano é a honestidade.

Não sei tudo, mas aprendi muita coisa. Por isso sou grato ao PAI CELESTIAL por permitir que eu fosse fruto desses meus pais maravilhosos e por me dar uma família extraordinária. Regina, minha esposa; minhas filhas: Sandra, Patrícia e Luciana. Meu primeiro Neto, Arthur, meu maior dengo.

Agradeço ainda, em especial a minha Caçula Luciana Silva, que me emocionou com o seu depoimento. E agradeço a todos vocês que lembraram que 14 de dezembro é o dia do meu aniversário e me enviaram mensagens emocionantes, ou simplesmente me felicitaram por esse dia especial.

Gostaria de responder a todos, porém não é possível, no momento, devido a enorme quantidade de mensagens que recebi. Espero que vocês entendam e saibam que me deixaram bastante emocionado... Que fizeram rolar muitas lágrimas no meu rosto... Mas tenham certeza que foram lágrimas de felicidade. Muito obrigado... Muito obrigado... Muito obrigado, mesmo. AMO VOCÊS!

Jorge Luiz da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site