Pages

Subscribe:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ellen Oléria é a vencedora do The Voice Brasil

Fonte e foto: Ibahia.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)

A disputa aconteceu entre Liah Soares, Ellen Oléria, Maria Cristina e Ju Morães

Maria Cristina, Liah Soares, Ju Morães e Ellen Oléria
foram escolhidas pelos técnicos para participarem da votação popular.

A ganhadora do contrato com a Universal Music, R$500 mil, um carro e cantará com Claudia Leitte durante o Reveillon de Copacabana foi Ellen Oléria.
Com mais de 10 milhões de votos, a candidata teve 39% da votação popular.

O último dia do programa The Voice Brasil na tarde deste domingo (16) teve algumas alterações na dinâmica do programa. Nesta etapa final cada time tinha dois componentes, dos quais o técnico escolheu um, ficando quatro candidatos que foram para etapa do voto popular.

Lulu Santos
O primeiro time a subir ao palco foi o de Lulu Santos. Quem abriu a apresentação foi Maria Cristina com a canção 'A namorada'. “Eu sempre choro, não tem jeito. Eu nem tento segurar, pois emoção tem que soltar (...)”, falou Maria Cristina antes de cantar.

"Vou cantar com a minha verdade, com minha alma, com o coração (...)", declara Késia Estácio. 'Sinais de Fogo' foi a música escolhida para concorrer a uma vaga na final. Por decisão do técnico Lulu Santos, Maria Cristina foi para próxima etapa. "Uma é biscoito fino para massa, a outra é massa para os finos", destacou Lulu Santos antes de anunciar quem continuaria.Maria Cristina foi a escolha de Lulu.

Daniel
Daniel Dyba cantou 'Te Vivo' e Liah Soares, que já foi salva pelo público três vezes, subiu ao palco e cantou 'Pra Ser sincero', canção da banda Engenheiros do Havaii. “Existe a cabeça e o coração, eu vou separar isso, escolho você”, declarou Daniel, que indicou Liah para a próxima etapa do programa.

Claudia Leitte
A primeira voz do time de Claudia foi Thalita Pertuzatti com a canção 'Quem de Nós Dois'. A baiana Ju Moraes com a canção 'A Menina Dança' foi para participar do voto do público. “Meu momento mais emocionante foi subir no palco e cantar uma música que eu sempre tive vontade de cantar 'Sorte', declarou Jú antes de subir ao palco.

"Estou muito orgulhosa. As duas arrasaram. A pessoa que eu escolho sabe o que ela quer. Ju Moraes vai me defender na final. Você também arrasou, Thalitta", disse Claudia Leitte.

Carlinhos Brown

Cantando 'O Canto da Cidade', Ludmillah Anjos foi a primeira a se apresentar, seguida de Ellen Oléria que com a canção 'Anunciação' foi indicada para participar da votação popular. “Hoje foi o dia mais fácil para nós, porque o nosso trabalho foi feito. Mas hoje eu sou um técnico, não estou avaliando a sua voz (...)", comentou Carlinhos Brown, antes de indicar Ellen Oléria para a votação popular.

Ellen oléria é a vencedora da primeira edição do The Voice Brasil

Final
Maria Cristina começa a apresentação da final com a música 'Eu comi a Madonna'. "Eu estou totalmente com ela, eu sei porque eu escolhi por ela", declarou Lulu Santos, sobre a apresentação da candidata. 'Tente Outra Vez' foi a música escolhida por Liah Soares, seguida da apresentação de Jú Moraes com a canção 'Verdade'.

"Eu acho ela linda, acho que ela tem força, é encantadora, arrasadora, um carisma especial, que a torna um sucesso", declara Claudia Leitte sobre Ju Moraes. Ellen Oléria cantando 'Taj Mahal/ Cristo e Oxalá' encantou a plateia.

Antes do resultado final, cada componente do júri cantou com a presença de convidados. O primeiro foi Daniel que recebeu Alma e Carol Marques como convidadas, e juntos cantaram 'Te Amo Cada Vez Mais'. Claudia Leitte e Ana Rafaela apresentaram-se com a música 'Bem Vindo Amor', na plateia estavam Marcelo, marido, e Davi, filho da cantora.

Com a presença de Sérgio Mendes e Mira Callado, Carlinhos Brown sobe ao palco e com eles canta 'Mais que Nada'. A apresentação de Lulu Santos foi marcada pela presença de Marquinhos Osócio e Gabriel Levan na canção 'Sossego'. Com mais de 10 milhões de votos, a vencedora do programa foi Ellen Oléria, com 39 % do voto popular.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site