Pages

Subscribe:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chiclete com Banana e atrações internacionais animam Camarote Salvador

Fonte e fotos: Ibahia
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Chiclete com Banana vai tocar pela primeira vez dentro de um camarote

Bob Sinclair, Fatboy Slim, Calvin Harris e Ne-Yo são alguns dos destaques de fora do Brasil
  
As atrações que vão agitar as noites de Carnaval no Camarote Salvador já foram anunciadas. Entre as atrações internacionais estão Ne-Yo, Fatboy Slim, Bob Sinclar e Calvin Harris. Chiclete com Banana também anima a festa de luxo e completa o time de peso das atrações.

Para abrir a folia, no dia 7 de fevereiro (quinta-feira), Chiclete com Banana faz um show exclusivo e se apresenta pela primeira vez dentro de um camarote em meio ao Carnaval.

Bob Sinclair, Fatboy Slim, Calvin Harris e Ne-Yo são alguns dos destaques internacionais do Camarote Salvador

Logo depois, é a vez do DJ e produtor francês Bob Sinclar, autor do hit 'Love Generation', que abre o set da tradicional balada que acontece no Camarote Salvador durante as madrugadas da folia baiana.

Na segunda noite de Carnaval, no dia 8 de fevereiro, é a estreia de Alesso, um dos maiores nomes da cena suíça. Já no sábado, dia 9 de fevereiro, a festa fica sob o comando da dupla de irmãs australianas Nervo e Pete Thaz Ouk.

 Line up completo da balada dentro Camarote Salvador

No domingo, dia 10 de fevereiro, os britânicos Fatboy Slim e Tinie Tempah são os destaques na pista. No dia 11 de fevereiro, na Segunda-feira, o escocês Calvin Harris, autor do hit 'Feel So Good', e Mason são as grandes atrações a comandarem as pick-ups.

Para fechar o Carnaval 2013 dentro do camarote com chave de ouro, o cantor de pop/R&B, compositor, produtor, dançarino e ator norte-americano Ne-Yo fará um grande show de lançamento do seu novo disco R.E.D.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site