Pages

Subscribe:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Confira os melhores momentos da primeira noite do Festival de Verão 2013

Fonte e fotos: IBahia
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Com atrações de todos os estilos musicais, surpresas animaram ainda mais o público desta quarta-feira (16)

 A primeira noite da 15ª edição do Festival de Verão de Salvador contou com um grande público. Com atrações de todos os estilos musicais, surpresas animaram ainda mais as pessoas que estiveram no Parque de Exposições nesta quarta-feira (16).
O principal momento da noite foi a abertura da festa, que teve os cantores Ivete Sangalo e Lazzo Matumbi cantando o hino do Senhor do Bonfim. "Curtam essa festa, ela foi feita especialmente para vocês", disse a baiana após a apresentação.

Palco 15 Verões
A primeira atração a subir no palco principal da festa foi o cantor Nando Reis, que fez uma apresentação repleta de sucessos como 'Sou dela', 'Sei', 'All Star', 'Do Seu Lado', 'Luz dos Olhos', 'Relicário', 'Os Cegos do Castelo' e 'O Segundo Sol'.

Logo depois foi a vez na banda O Rappa incendiar o palco 15 Verões. No repertório do show, hits como 'Mar de Gente', 'My Brother', 'O  que sobrou do céu', 'Pescador de Ilusões', e 'Súplica cearense', uma homenagem a Luiz Gonzaga animaram a plateia do festival.

A terceira apresentação ficou por conta da Banda Eva. O show ficou marcado para Saulo Fernandes por ter sido o último no Festival de Verão no comando do EVA. O cantor recebeu no palco, a cantora Ellen Oléria, vencedora do The Voice Brasil' e Dan, vocalista do grupo baiano Filhos de Jorge, que mesmo usando cadeira de rodas, devido a uma lesão no joelho, fez questão de fazer um dueto com o amigo.

Tomate, penúltimo a se apresentar no Palco 15 Verões, contou com a participação do pagodeiro EdCity e fez uma verdadeira mistura de ritmos. Os sucessos 'Balançaê', 'Parará', 'A gente se sê depois da chuva', 'Girassol', 'Eu Te amo Porra', 'Cheirinho da Vovó', e até uma versão em arrocha da música 'Esse cara sou eu', de Roberto Carlos, estiveram no repertório do cantor.

Para encerrar a noite com chave de ouro, o grupo de pagode Sorriso Maroto botou a galera para dançar ao som de seus sucessos como 'Assim você mata o papai', 'Se eu te pego te envergo' e 'Na cama'.

Outros palcos
Além das atrações do palco 15 Verões, o público do Festival de verão também pode conferir a Orketra Rumpilezz, que foi o primeiro grupo a abrir os trabalhos do Estúdio do Som nesta quarta (16). O grupo preparou um show baseado no disco e a turnê lançados no ano passado, intitulada 'Feira de 7 Portas', e ainda recebeu os músicos do grupo de hip hop Opanijé.

 Outro a se apresentar no Estúdio do Som foi o cantor Dão. O artista da blackmusic levou para o Parque de Exposições o show 'Nobre Balanço', com influências africanas, e ainda releituras de clássicos da música popular brasileira.

A cantora Paula Lima encerrou a programação do Estúdio do Som, no primeiro dia do Festival. A paulista trouxe para o Parque de Exposições clássicos da Música Popular Brasileira e agradeceu a receptividade do público baiano. "Estou bem feliz de estar aqui na Bahia [...] Espero que vocês estejam curtindo como estou curtindo", declarou, sendo aplaudida pelo público.

O cantor Pablo do Arrocha, sem dúvida, foi uma das atrações mais esperadas pelo público da Passarela do Ritmo. O baiano apareceu para o público por volta da 1h20 da manhã abrindo a apresentação com a música 'Pecado do Amor'. O cantor ainda comentou a expectativa do público em torno da apresentação no espaço alternativo do evento. "É sempre uma responsabilidade grande se apresentar no Festival, independentemente do palco. Nesse show, mesclamos vários gêneros musicais para tentar agradar todos os gostos".

Bastidores
Diversos famosos curtiram a primeira noite de Festival. O casal de atores, José Loreto e Débora Nascimento, fizeram questão de conferir as atrações da noite e brincaram: "Casamento, só em 2017 (risos)". Já o casal Solange Almeida e Wagner Miau, fez questão de dizer que o casamento está maravilhoso.

Os cantores Adelmo Casé e Felipe Pezzoni também circularam pelos bastidores da primeira noite do Festival de Verão Salvador.

Apesar de não ter chorado no palco, Saulo Fernandes revelou o seu sentimento durante a coletiva de imprensa. "O show foi lindo, preciso confessar que estou procurando um lugar escondidinho para chorar sozinho", disse ele quando questionado pelo iBahia. O cantor ainda contou com o carinho da amiga Ivete Sangalo que fez questão de deixar um recado na porta de seu camarim.

Não são só os anônimos estão na plateia prestigiando o show da banda Eva.
O casal de atores, José Loreto e Débora Nascimento, também fizeram questão de conferir a apresentação do grupo baiano.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site