Pages

Subscribe:

domingo, 20 de janeiro de 2013

Confira os melhores momentos do último dia do Festival de Verão

Fonte e fotos: IBahia
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


A banda Oito7Nove4 foi a responsável por abrir a última a noite do Festival de Verão 2013. Essa foi a terceira vez que o grupo, liderado pelos irmãos Rafa e Pipo Marques, se apresentou no evento, e a sua primeira vez no palco principal. Para embalar o público, a banda abriu o show com a música 'Se Não Puder Voar'.

Logo depois foi a vez da banda Natiruts embalar o público do Festival com o melhor do reggae brasileiro. Eles ainda receberam o grupo percussivo baiano Quabales, formado por jovens de 6 a 21 anos. "Em nome da paz mundial, em homenagem a outros grandes artistas, que ficariam felizes se visse todos vocês levantando as mãos e cantando comigo", pediu Carlo.

A terceira atração deste sábado (19), Claudia Leitte fez um show pra lá de movimentado neste Festival de Verão. Os sucessos da época em que a artista era vocalista da banda Babado Novo, 'Eu Fico' e 'Doce Desejo', foram os responsáveis por abrir a apresentação da loirinha, que homenageou Rita Lee usando uma blusa com a imagem da roqueira.

Mas o momento mais marcante da apresentação da cantora, foi quando ela dedicou a música 'Bem-vindo amor' aos seus filhos e Davi, o mais velho, subiu no palco e brincou com a mamãe famosa.

Claudia Leitte recebeu o filho Davi no palco 15 Verões
 durante a música 'Bem-vindo amor'
A quarta banda a se apresentar no palco 15 Verões do Festival de Verão 2013 foi a atração internacional SOJA (Soldiers of Jah Army - Soldados do Exército de Jah). Liderada pelo cantor Jacob Hemphill, a banda de reggae ganhou ainda mais evidência no Brasil com a música 'True Love'.

Com direito a braços e rostos pintados, a Timbalada subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador neste sábado (19), para cantar os sucessos que marcaram os 21 anos de carreira do grupo baiano. Para quem não sabe, esta foi uma noite especial para Denny e sua turma. Eles voltam a se apresentar na cidade da música, após quatro anos longe do evento. Para quem não sabe, a banda foi uma das atrações mais pedidas pelo público nas redes sociais.

Para o show do Festival de Verão 2013, a Timbalada recebeu 12 dançarinos do Balé Folclórico da Bahia. Eles participaram de cinco coreografias durante o show e Denny, vocalista do grupo, também caiu na dança.

 Márcio Victor fechou a 15º edição do Festival de Verão Salvador com um arrastão pelo Parque de Exposições. A banda Psirico, comandada pelo músico baiano, foi a última atração deste sábado (19). Ao subir no palco, o artista chamou atenção com um figurino que possui luzes de led, feita pela estilista Valéria Kaveski.

Após o show no palco principal, Márcio desceu para a pista com 100 percussionistas e deu uma volta pelas ruas da festa junto com o público.

Outros palcos
A banda Ex-29 agitou o palco do Estúdio do Som no último dia do Festival de Verão Salvador 2013, realizado no Parque de Exposições. O grupo vencedor do concurso iBahia Garage Band, promovido pelo portal iBahia, trouxe um repertório que mescla canções autorais e covers de artistas internacionais, como Amy Winehouse e Rage Against The Machine.

O cantor Otto levou toda a sua irreverência para o Estúdio do Som neste sábado (19), último dia do Festival de Verão Salvador 2013. O pernambucano jogou água mineral no próprio corpo e tirou a camisa, sendo ovacionado pelos fãs. Ele apresentou o show baseado no seu mais novo disco, intitulado 'The Moon 1111'.

A Diamba também se apresentou no palco Estúdio do Som no último dia do Festival de Verão Salvador 2013. O vocalista do grupo, Duda Sapúlveda, reverenciou Bob Marley, ícone de reggae e até beijou uma foto do artista levada por um fã que estava na plateia.

Trazendo mensagens de paz, o cantor Lazzo levou toda a cultura baiana para o Estúdio do Som e encerrou os trabalhos do palco alternativo do evento. Para quem não sabe, o ex-integrante do Olodum abriu a primeira edição do maior evento de música do verão brasileiro, em 1999, cantando o Hino do Senhor do Bonfim.

Celebridades
Nos bastidores diversos famosos curtiram os shows do último dia do Festival de Verão 2013. O ator e apresentador Rodrigo Faro e os atores Rodrigos Simas e Paloma Bernardi marcaram presença no camarote da Pepsi. Rodrigo Simas, aliás, revelou estar ansioso para o show do Psirico.

Os irmãos Rafael e Roberta Almeida voltaram à festa e o rapaz falou como foi a sensação de ver sua antiga paixão com outro homem. "Isso nunca foi uma grande sensação pra mim. Nós terminamos o namoro muito bem, não brigamos. Nos respeitamos muito. Ela me apresentou a ele e fiquei feliz em vê-la bem", explicou ele.

O ator Fábio Lago também circulou pelos bastidores da festa e conversou com a imprensa sobre sua carreira.

Fãs
O último dia de Festival de Verão Salvador 2013 também foi dia dos fãs homenagearem seus ídolos. Os admiradores da cantora Claudia Leitte, Carlos Eduardo e Brenda Carolina fizeram questão de acompanhar o show da artista e o rapaz até exibiu duas tatuagens que fez para homenagear a cantora.

Já os fãs da Timbalada comemoraram a volta da banda ao Festival e pintaram seus corpos igualzinho aos integrantes do grupo.


Banda de reggae ganhou ainda mais evidência no Brasil com a música 'True Love'
Outras canções, como 'Sorri, Sou Rei', 'Leve Com Você' e 'Liberdade Pra Dentro da Cabeça', também entraram no setlist do grupo de reggae.
Timbaleiros se pintaram para conferir a apresentação do grupo baiano

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site