Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Daniela Mercury revela tema e outras novidades do seu Carnaval

Por: Carol Andrade. Fonte e foto: IBahia.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

 O tema 'Amor, Paixão e Sexo' vai ser apresentado com pequenos musicais

A coletiva de imprensa desta terça-feira (29) anunciou a programação da Praça Castro Alves e em meio às novidades, quem roubou a cena foi Daniela Mercury. A rainha do axé, que recebe apoio do Itaú para seu projeto do Trio Sem Cordas, aproveitou o momento para revelar o tema e outras novidades do seu Carnaval.

Como todo ano, os fãs aguardam ansiosos pelas surpresas de Daniela e, completando 20 anos de 'O Canto da Cidade' e 15 anos de Trio Sem Cordas, dessa vez não será diferente. "O tema será Amor, Paixão e Sexo. Preferi um tema leve e vou tratá-lo com toda elegância", revelou Daniela.

A artista contou que depois de um ano difícil como 2012 em que "o mundo quase acabou" vai fazer uma apresentação menos densa que a do ano passado. E promete um repertório apaixonado com músicas de Wando, Rita Lee e Chico Buarque. "Vai ter teatro, dança e música através de pequenos musicais que é uma coisa que o Brasil adora", completou.

Com figurino do estilista alagoano Lucas Barros, a rainha adianta: "Não pensem que eu vou entrar 'mais ou menos' na Avenida, não!". E termina entre gargalhadas: "Madonna vai ficar com inveja!".

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site