Pages

Subscribe:

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Artistas baianos aproveitam férias para relaxar após Carnaval

Por: Eliomar Santos. Fonte e foto: Ibahia
Serrinha, BA (da redação do Blog MUSIBOL)

Artistas baianos aproveitam férias para relaxar após Carnaval

Alguns cantores tiraram o tempo de folga na agenda para curtir a família em outros estados e até outros países

Folia, agito, diversão e muito trabalho. Após a maratona de shows no período do Carnaval, alguns artistas baianos tiraram os últimos dias do mês de fevereiro para curtir e relaxar em outros estados e até outros países, sem deixar de lado, é claro, a companhia da família e amigos.

Assim como em 2012, o cantor Léo Santana decidiu curtir os 20 dias de folga em Miami, na Flórida. Em seu Instagram o líder do Parangolé postou uma foto onde aparece dentro do avião, já em direção às terras estrangeiras.

"Partiu,Miami com conexão em SP!!#ferias #diversão #alegrias #amigos #paz #liberdade #azaração #deuscomigo tudo… Miami-FL #ferias", escreveu o pagodeiro. Ele ainda viajará para Orlando e, logo em seguida, seguirá com um cruzeiro direto à Cancún.

 Xanddy e Carla viajaram com os filhos para curtir as férias

Além de Léo, o cantor Xanddy também aproveitou as férias para relaxar. Acompanhado da esposa, a apresentadora Carla Perez, o vocalista do Harmonia do Samba não hesitou em levar os filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre para uma viagem que planejaram bem antes da folia momesca.

O momento do embarque foi compartilhado pelo músico em sua rede social, onde ele demonstrou a ansiedade dos herdeiros. "Eles contaram os dias, horas e segundos por esse momento. Nada me deixa mais feliz do que vê-los assim!!! Férias aí vamos nós! Obrigado Sr. Jesus. Portas em automático", postou ele.

Já o cantor do Chiclete com Banana, Bell Marques, optou por descansar nos Estados Unidos e não irá sozinho. Ao lado dele, embarcará neste sábado (16) também a sua esposa Ana Marques e os filhos Rafa e Pipo.

Vale lembrar que os meninos também precisam de repouso, afinal de contas eles foram os responsáveis por comandar o bloco Banana Coral durante o Carnaval com a banda Oito7Nove4.

Em companhia da esposa Larissa Forgas, o cantor Alexandre Peixe já partiu em direção aos Estados Unidos, onde passará cerca de 20 dias em Miami, na casa do irmão. Quem também parte para solo americado é Márcio Victor, que ficará por lá de 10 a 12 dias com uma turma de amigos e companheiros da banda Psirico, a qual ele lidera.

Quanto ao cantor Tomate, ele preferiu repousar por alguns dias em terras baianas. O músico vai relaxar ao lado da esposa Cris Rocon em Trancoso e depois segue para os Estados Unidos.

Ivete descansará com a família após o show neste final de semana

 Assim como os outros, as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte também aproveitarão os últimos dias do mês para curtir as férias ao lado da família.

Antes disso, Veveta fará um show no Rio Grande do Sul, enquanto Claudinha anima um evento coorporativo em São Paulo neste final de semana. Os destinos das artistas não foram revelados.

Em seu Twitter, Ivete foi enigmática ao se despedir dos seus seguidores. "Agora vou me grudar nos meus homi, comer feijão e descansar! Obrigada amorinhos. Mãe ta só a moquequinha, mas tá feliz demais! Amo vcs. FUI", disse a morena.

Tuca Fernandes contou que até a segunda-feira (18) vai ficar em Salvador, descansando ao lado da família, aproveitando o aconchego de sua casa até decidir o que vai fazer na férias. Mas ele garantiu que vai aproveitar o tempo livre para viajar e produzir muito.

Durval Lelys, do Asa de Águia, Daniela Mercury e Denny, da Timblada também vão entrar de férias nos próximos dias mas, assim como Ivete e Claudia, não tiveram os destinos revelados.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site