Pages

Subscribe:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

'Cinquenta Tons de Cinza' deve chegar ao cinema em julho de 2014

Fonte e fotos: Ibahia
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Qual seu preferido? Matt Bomer, Ian Somerhalder e Henry Cavill são os cotatos para viver Christian Grey

De best-seller às telonas, o filme foi confirmado pela Universal Pictures, mas o mistério agora gira em torno do elenco

Depois do fenômeno de vendas 'Cinquenta Tons de Cinza', a adaptação do livro foi confirmada pela Universal Pictures e o filme deve chegar aos cinemas em julho de 2014, no verão do hemisfério norte. Mila Kunis é a atriz cotada para viver Anastasia Steele, a protagonista do filme.

Mila Kunis é a favorita para viver Anastacia

O presidente da Universal Pictures, Adam Fogelson, revelou ao The Hollywood Reporter o interesse de ter o filme pronto em meados de 2014.

'' Eu acho que há questões totalmente legítimas sobre fazer deste livro um filme. Vou dizer que é uma prioridade absoluta para nós. É concebível que esteja pronto no próximo verão", confirmou Adam.

Para o papel do bilionário Christian Grey, os atores Henry Cavill, Ian Somerholder e Matt Bomer estão entre os favoritos.

Henry vai estrelar 'Superman: o Homem de Aço', com o papel principal. Já Ian é o famoso vampiro Damon Salvatore, da série The Vampire Diaries.

Mesmo com os preferidos, nenhum nome foi confirmado para compor o elenco. E apesar do burburinho para levar Angelina Jolie para atrás das câmeras, Adam negou os rumores de levar Jolie para outro trabalho além de 'Unbroken', um filme sobre a Segunda Guerra Mundial.

"Nós estamos envolvidos em um projeto diferente com ela, Unbroken. Mas tivemos conversas interessantes com cineastas talentosos e sérios", contou.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site