Pages

Subscribe:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sexo e fantasias

Fonte e fotos: Ibahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


O C-date (www.cdate.com.br), site de relacionamento alemão voltado para encontros casuais, realizou uma pesquisa com sua base de usuários e descobriu que a maior parte das pessoas ou 71% dos que responderam ao questionário pensam em sexo quatro vezes ou mais por dia. Entre esses usuários, a maior parte é formada por homens com idade entre 40 e 50 anos.

Outro dado constatado na pesquisa foi o tipo de sexo que uma pessoa gostaria de fazer ao menos uma vez na vida. Com 43% das escolhas a opção ‘sexo selvagem’ foi a mais indicada pelos usuários, seguida pelo ménage à trois, com 38%. Na outra ponta ficaram swing com 16% e sadomasoquismo com 3% das intenções. O site ouviu 2.122 pessoas nesta pesquisa.

Foi constatado também, que a maioria das pessoas cadastradas no site, ainda não realizou a sua fantasia sexual. As mais citadas foram “transar em uma praia deserta” e “gravar um vídeo caseiro”.

Acho que as pessoas andam com a imaginação muito preguiçosa!

Gostei dessa pesquisa… e pelo fato de receber inúmeros e-mails de mulheres e homens se dizendo frustrados por nunca terem realizado as suas fantasias sexuais, resolvi mostrar aqui que existem mais pessoas na mesma situação.


Muita gente pensa que para ter uma vida sexual significativa, precisa ter feito um ménage, um swing, ter transado no banheiro do avião ou de uma boate… mas não é isso que vai transformar as suas experiências em melhores… principalmente, pelo fato de nem sempre estas fantasias serem extremamente prazerosas.

Acredito que o bom sexo é feito pelo desejo… é no olhar do outro que sentimos a vontade e isso já é uma fantasia deliciosa. Nada contra os roteiros elaborados e criativos – desde que seja um sexo seguro e lícito – mas acreditar que só é sexualmente realizado quem já viveu uma fantasia, não é certo.

Muitas vezes o melhor sexo, foi aquele básico, sem nenhum requinte… mas onde houve um desejo mais forte que em todos os outros. Portanto, não precisa ficar na paranóia de ter que transar no museu, no elevador, no bondinho, no trio elétrico, com três ou quatro pessoas para achar que é expert em sexo. Realize o que quiser, mas pelo próprio desejo, não para provar nada para ninguém.

Revelar as suas fantasias para o parceiro, também exige um certo critério… não dá para falar de qualquer jeito ou então você pode queimar a chance de convencer a sua companhia.

A melhor resposta que já ouvi de um homem quando perguntado sobre a sua fantasia sexual, foi simples, básica e surpreendente… ele respondeu: você!

Obviamente, o rapaz queria impressionar e depois revelou a verdadeira fantasia, mas a primeira resposta impressionou bastante.

Mais importante que realizar uma fantasia, é saber despertar no parceiro as emoções certas… a partir daí, fica bem mais fácil concretizar os desejos.

E você? Já realizou a sua fantasia sexual?

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site