Pages

Subscribe:

sábado, 23 de março de 2013

Com pavor de outros alimentos, inglesa só come batata assada e repolho

Enviado por Fernando Moreira
Fonte e foto: oglobo.globo.com
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Claire Jones, de 23 anos, calcula já ter comido 13 mil batatas assadas! A garçonete de Wellingborough (Inglaterra) tem fobia de outros tipos de alimento. Só em pensar em fazer uma refeição normal, Claire entra em pânico e fica doente.

A inglesa sofre de uma rara doença que faz com que ela só tolere batatas assadas, salada de repolho (mas só as vendidas na rede de supermercados Tesco) e queijo cheddar.

"Estou cansada de comer batatas assadas, mas não sei como parar. Continuo ficando doente. Meu sistema imunológico está mal", disse a jovem, de acordo com o "Daily Mail".

"Eu nunca comi qualquer bolo dos meus aniversários, mas minha mãe continua comprando uma torta todo ano. Ela gasta 50 libras (cerca de 150 reais) e eu não dou uma mordida", acrescentou.

Por causa do problema, Claire evita reuniões da família e tem o convívio social comprometido.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site