Pages

Subscribe:

terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do fã: Léo Santana, Claudia Leitte e Ivete agradecem seus fieis escudeiros

Da Editoria Gente & Variedades. Fonte e foto: IBahia
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Cantores mandaram recadoas de carinho para os seguidores e tietes na rede social

Na segunda-feira (18) foi comemorado o Dia do Fã e diversos artistas baianos usaram a página do Twitter para agradecer e homenagear seus 'fieis escudeiros'. Confira:

Léo Santana - Dia do fã Eu tenho os melhores fãs do mundo E amo todos eles,de coração! Obrigado por tudo parceiros e amores!

Claudia Leitte - "Para os meus fãs com amor!" (vídeo)

Ivete Sangalo - "Vcs me mandam cartinhas de amor , e agora è a minha vez! Feliz dia dos melhores fãs do mundo!"

Rafa e Pipo (Oito7Nove4) - "Muito obrigado pelo carinho! Vocês são o nosso maior patrimônio! Feliz dia do Fã!"

Carla Cristina - "O q seria de nós artistas sem os nossos fãs? Amo!!! Tudo q faço é pensando em vcs! Parabéns dia do fã"

Margareth Menezes - "Dia do Fā,do seguidor,apoiador dos queridos que curtem nossa música e nos incentivam a continuar essa missāo de cantar a vida.Gente amada!bj"

Tatau (Araketu) - "Fala, meu povo! Estou gravando o Som Brasil, aqui no Rio, mas não esqueci de vocês. Hoje é o dia do fã e eu que sou FÃ de vocês!"

Ju Moraes - "Feliz dia do fã pra você que é combustível da alegria e de amor pro seu ídolo. Amor puro e lindo!!! Deus abençoe.."

Katê (Voa Dois) - "Hoje é dia do fã??? TODO DIA É DIA DO FÃ!! Como eu amo estes presentes que Deus me deu, pra me acompanhar,... "


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site