Pages

Subscribe:

sábado, 13 de abril de 2013

Artistas baianos se apresentam no Axé Brasil 2013

Por: Henrique Brinco. Fonte e foto: IBahia.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Jammil, Claudia Leitte, Chiclete e Saulo estão entre as atrações

Depois de dois anos longe de casa, nos dias 12 e 13 de abril o Axé Brasil está de volta ao Mineirão. Asa de Águia, Chiclete com Banana, Saulo e Claudia Leitte são algumas atrações da 15ª edição do evento - que o Multishow vai transmitir com exclusividade direto de Belo Horizonte.

Durante os dois dias de festival, os assinantes poderão acompanhar as apresentações na íntegra, na TV e na web (multishow.com.br), sempre a partir das 19h.

A cantora Claudia Leitte será atração neste sábado (13). Segundo ela, retornar ao grande palco da festa sempre é um momento especial. "O retorno ao Mineirão, com certeza, vai ser marcante! Vou fazer o melhor show de todos os que já fiz nesses anos. Amo Minas Gerais! Esta é a maior celebração da música baiana depois do carnaval! Nos sentimos amados pelo povo mineiro por ter nos abraçado com esta linda festa fora de nossa casa. É um momento muito especial pra cada um de nós", afirma.

Para comemorar os 15 anos do Axé Brasil, o cantor Alexandre Peixe fez uma retrospectiva, em 15 vídeos, dos melhores momentos dessa festa e os grandes acontecimentos do axé music, neste período. Essa foi a forma que ele encontrou para homenagear o evento, contanto sua história para os antigos e novos foliões.

Saulo Fernandes também faz a primeira apresentação em carreira solo evento. O cantor pediu a ajuda dos fãs  através de seu Instagram para definir o repertório das apresentações. "Estou  quebrando minha cabeça [risos]!", escreveu, recebendo centenas de mensagens em seguida.

De acordo com a assessoria do evento, dois telões instalados no local a transmissão direta do que acontece no espaço de 800m², onde os artistas se apresentam. Três postos médicos e seis ambulâncias completam a estrutura. Ao todo, foram usadas cerca de 250 toneladas de equipamentos.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site