Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Claudia Leitte confirma apresentação no Festival de Montreux, na Suíça

Por: Henrique Brinco. Fonte e foto: IBahia.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Claudia Leitte está cada vez mais internacional

Gal Costa e Tulipa Ruiz também representam a música do Brasil no renomado evento internacional

A cantora Claudia Leitte vai se apresentar na noite brasileira do Festival de Jazz de Montreux, na Suíça, realizado de 4 a 21 de julho deste ano. A reportagem do iBahia entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista, que confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre a apresentação.

Outras duas brasileiras também estão confirmadas entre as atrações da festa: a também baiana Gal Costa e a paulista Tulipa Ruiz. O evento, que atrai público estimado em 200 mil pessoas, terá também atrações como Prince, Leonard Cohen e Marcus Miller, segundo os organizadores.

Esse será o primeiro Festival de Montreux desde a morte do seu fundador e diretor, Claude Nobs, após sofrer um acidente de esqui em janeiro. O evento é o mais conhecido festival de música da Suíça e um dos mais conhecidos do mundo, sendo realizado às margens do Lago Léman.

Vários artistas brasileiros já se apresentaram no festival, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Elis Regina, Baby Consuelo, Rita Lee, Ney Matogrosso, Marisa Monte, Milton Nascimento, Titãs, Paralamas do Sucesso, Alceu Valença, Gil Felix, Elba Ramalho, Tom Zé e até o grupo de pagode É o Tchan.

Regravação
Claudia Leitte regravou recentemente a canção 'Time After Time', lançada por Cyndi Lauper nos anos 80. A produção faz parte de uma campanha publicitária para o Dia das Mães (ouça abaixo).

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site