Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

IBGE e MDIC anunciam concursos com total de 545 vagas

Fonte e foto: IBahia.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Todas as oportunidades serão destinadas aos níveis médio e superior

Foi autorizado nesta quarta-feira (24) através do Diário Oficial da União, a realização para dois concursos somando um total de 545 vagas. As oportunidades são destinadas ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

Para o IBGE são 440 vagas distribuídas entre os níveis médio e superior. Os cargos são de pesquisador em Informações geográficas e estatísticas (20 vagas), tecnologista em informações geográficas e estatísticas (60), analista de planejamento, gestão e infra-estrutura em informações geográficas e estatísticas (60) e técnico em informações geográficas e estatísticas (300).

Já para o MDIC são 105 oportunidades também para os níveis médio e superior. As oportunidades são nas áreas de analista técnico-administrativo (75) e agente administrativo (30).

A partir de agora, os órgãos terão até seis meses para a divulgação do edital de abertura do concurso onde constarão maiores informações, ou seja, até o mês de outubro para a abertura das inscrições.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site