Pages

Subscribe:

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tigre escapa de jaula em circo e encara mulher em banheiro

Enviado por Fernando Moreira
Fonte e foto: oglobo.globo.com
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Um tigre escapou da jaula durante apresentação no Isis Shrine Circus, em Salina (Kansas, EUA), e provocou grande tumulto. Mas o susto maior foi de Jenna Krehbiel. Pouco antes da fuga do animal, a americana resolveu ir ao banheiro. Só que o felino elegera o local como esconderijo.

"Eu fui ao banheiro e uma senhora apareceu e pegou a sua filha, dizendo que havia um tigre à solta. Eu só não sabia que ele estava no banheiro. A porta estava aberta e entrei. A porta se fechou logo após eu ter entrado. E vi o tigre. Ele estava a pouco mais de meio metro de mim. Eu me virei calmamente e caminhei na direção da porta. Alguém abriu a porta e disse para eu sair", contou Jenna, de acordo com o site "Salina.com".

A administração do circo conseguiu capturar o animal. Ela informou que o tigre, que é "bem treinado", não representou perigo durante a fuga.

A fuga foi documentada em vídeo, postado no YouTube:

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site