Pages

Subscribe:

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tarifa de ônibus não será reajustada neste ano em Feira de Santana, anuncia prefeito

Fonte e fotos: IBahia.
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

 
A justificativa dada por José Ronaldo de Carvalho foi a situação de precariedade em que ele encontrou a frota em 1º de janeiro deste ano

Ontem (18), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, anunciou que não haverá reajuste da passagem de transporte urbano na cidade neste ano. Atualmente, a tarifa custa R$ 2,50.

O gestor municipal afirma que a principal razão para a decisão não haver reajuste é a situação de precariedade em que ele encontrou a frota, em 1º de janeiro deste ano, quando assumiu a Prefeitura. “Não seria justo, para a população usuária deste serviço, haver reajuste de tarifa em um cenário como o que foi encontrada a frota, quando assumimos”, afirmou o prefeito.

Segundo o site da prefeitura de Feira de Santana, geralmente o aumento da tarifa de ônibus acontece na cidade no primeiro semestre, a cada ano, após recomendação do Conselho Municipal de Transportes. A Prefeitura informou também que mais de 30 ônibus foram apreendidos pela fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito desde o início da nova administração. As apreensões aconteceram devido às condições precárias dos veículos e porque muitos deles estavam com tempo de fabricação acima do previsto no contrato das empresas com a Prefeitura.

Frota de ônibus vai contar com 20 veículos zero quilômetro

Os veículos apreendidos não retornaram às ruas, de acordo com a Prefeitura. José Ronaldo determinou, devido às carências da frota, a substituição desses veículos e a aquisição de ônibus zero quilômetro. A partir da próxima sexta-feira (21), a frota de ônibus coletivo de Feira de Santana contará com 20 veículos zero quilômetro.

*Com informações do site da Prefeitura de Feira de Santana,

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site