Pages

Subscribe:

quinta-feira, 13 de junho de 2013

'Vampira' bebe até dois litros de sangue humano por mês

Enviado por Fernando Moreira. Fonte: oglobo.globo.com
Fotos: Barcroft Media/Other Images
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Julia Caples tem 45 anos e uma dieta bem esquisita.
Ela chega a beber dois litros de sangue humano em um mês.
A "vampira" segue o ritual do Conde Drácula, sugando o pescoço de voluntários que ela conhece na loja que administra perto de casa em Wilkes Barre (Pensilvânia, EUA).

"Quando eu sugo o sangue de uma pessoa eu me sinto mais forte e mais saudável.
Eu me sinto até mais bonita.
Eu sei que, cientificamente, não há muito valor nutritivo no sangue, mas talvez haja algum valor que não tenhamos descoberto ainda", disse Julia.

O desejo por sangue surgiu quando a americana tinha 15 anos e dava o seu primeiro beijo.
Durante o ato, ela sentiu uma imensa vontade de morder o namorado. E ela o fez!

"Foi o meu instinto natural, e adorei o gosto.
Foi uma necessidade e não sei explicar. Isso nunca me abandonou.
Não é necessário dizer que o namorado nunca mais me beijou", acrescentou.

Julia suga o sangue de um voluntário

A "vampira" passou a beber sangue regularmente quando conheceu Donald Caples.
Os dois se casaram em 2000 em uma cerimônia com tema vampiresco e chegaram a beber sangue um do outro para selar a união.
Quando o casal teve um filho, Alexi, decidiu parar de dividir os pescoços.

Julia tem outra filha, Ariel, que é maior opositora ao estilo de vida da "vampira".

"Não concordo com isso. Acho que ela corre muitos riscos. Eu me preocupo que ela possa pegar alguma doença com o sangue dos outros", desabafou a jovem de 24 anos.

Mas a mãe de Julia não pretende parar.

Donald (hoje ex-marido), Alexi e Julia 

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site