Pages

Subscribe:

terça-feira, 30 de julho de 2013

'Barbie humana' diz ter sido rei em outra vida

Enviado por: Fernando Moreira. Fonte e foto: oglobo.globo.com
Fotos: Facebook
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Valeria Lukyanova ganhou atenção da mídia mundial como a "Barbie humana". A ucraniana de 21 anos partiu para os EUA a fim de uma vida melhor e agora é estrela de um documentário. Curiosamente, o filme do canal Vice não é sobre os seus traços peculiares. "Space Barbie" (Barbie do Espaço) não é focado no aspecto físico de Valeria, mas sim no seu lado espiritual.


No documentário, a ucraniana diz ser na verdade um tipo de guru espiritual que está usando sua forma física "praticamente perfeita" para iluminar as pessoas. Além disso, Valeria revelou ter sido um "rei em outra vida".

"O objetivo da minha vida é vir para este planeta e ajudar as pessoas a entenderem que é necessário se afastar do seu lado consumista(...) Eu sou tudo. Tudo é amor. Amor é Deus. Eu sou você e você é eu", afirmou a loura, cujo nome espiritual é Amatue.


A ucraniana contou também ter começado a ver espíritos de "outras dimensões" quando tinha 12 ou 13 anos. Ela afirmou ter reencarnado e vivido em vários planetas distantes.

Valeria diz ter feito dezenas de intervenções cirúrgicas para se parecer com a boneca mais famosa do mundo. Ela também afirma manter rigorosa dieta. Entretanto, para muitos não passa de truque de maquiagem e muito Photoshop nas fotos que circulam pela internet.

Assista aqui ao documentário completo

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site