Pages

Subscribe:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Filme inspirado em canção de Chico Buarque será exibido em cinema de Salvador

Fonte e Foto: Ibahia
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)


'O Abismo Prateado', de Karim Aïnouz, integra a programação do projeto Salademúsica

Baseado na canção 'Olho nos Olhos', de Chico Buarque, o filme 'O Abismo Prateado', de Karim  Aïnouz, que já dirigiu 'O Céu de Suely' e 'Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo', será apresentado no dia 06 de agosto, às 20h30, na Saladearte Cine Vivo, e contará com uma sessão na Saladearte Cine XIV, às 14h30, somente para estudantes de escolas públicas, dentro do projeto Salademúsica. Entrada franca.

Selecionado para a Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes de 2011, o filme narra a história de Violeta (Alessandra Negrini), uma dentista de 40 anos, casada e com um filho adolescente, que está pronta para começar mais um dia em sua rotina, entre seu consultório, a academia e um novo apartamento em Copacabana.

Parece ter uma vida dos sonhos, até que recebe um recado no celular, o que muda drasticamente seu cotidiano, fazendo com que ela passe por uma dolorosa experiência, durante a qual busca entender a situação, percorrendo as ruas do Rio de Janeiro.

O Abismo Prateado
Data - 06 de agosto, em 2 sessões:
14h30, na  Saladearte Cine XIV (Pelourinho) para estudantes de escolas públicas; e  às 20h30, na Saladearte Cine Vivo (Itaigara).

Entrada franca.

Os ingressos são distribuídos a partir das 14h do dia do evento, com limite de 2 bilhetes por pessoa. É necessária a apresentação de um documento de identidade com foto.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site