Pages

Subscribe:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Anitta estreia como atriz com Rafinha Bastos em "Copa de Elite"18

Fonte e foto: Uol (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Anitta posta foto ao lado de Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

A cantora Anitta vai estrear como atriz no filme "Copa de Elite", que tem lançamento nos cinemas marcado para 2014. No longa de Vitor Brandit, a funkeira deixa o microfone de lado para dar vida a uma repórter. As primeiras cenas foram gravadas no domingo (17), no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. 

"Estou adorando gravar este filme. Sempre quis trabalhar com isso [cinema] também e agora estou a cada dia mais envolvida. Quando fazia teatro, sonhava em fazer algum trabalho, mas acabou que a correria de shows não deixou eu continuar o curso. Quando recebi o convite para o filme, fiquei toda feliz", disse Anitta.

No Instagram, a funkeira comentou ainda que precisou fazer algumas aulas de atuação antes de encarar o desafio. Também na rede social de vídeos, o humorista Rafinha Bastos publicou um vídeo em que aparece nos bastidores com Anitta.

A cantora vai atuar ao lado de Rafinha Bastos, Marcos Veras (do programa "Encontro", de Fátima Bernardes) e de Julia Rabello, do coletivo "Porta dos Fundos". O filme é uma paródia de um dos maiores sucessos do cinema nacional, "Tropa de Elite".

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site