Pages

Subscribe:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Caixa Anjo Negro é lançada com show da Orkestra Rumpilezz nesta terça (19)

Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


A caixa de DVDs conta com 43 curtas baianos de 1953 a 2010 e será lançada na programação especial da Biblioteca dos Barris em comemoração ao dia da Consciência Negra

Em comemoração ao dia da Consciência Negra, 20 de novembro, será lançado nesta terça-feira (19), às 18h30, na Biblioteca dos Barris, a Caixa Anjo Negro - Cineclube Mário Gusmão 2010-2011, que tem o objetivo de divulgar e fazer circular as produções cinematográficas baianas e brasileiras. O lançamento contará com a apresentação do Cine-Rumpilezz, uma mistura de show com projeção audiovisual, exposição de ilustrações do artista visual J. Cunha na Galeria Pierre Verger.

Documentário 'Odu'

Composta por quatro DVDs, com 43 filmes baianos de curta-metragem produzidos entre 1953 e 2010, a Caixa Anjo Negro traz ainda entre os extras, textos, fotografias e vídeos sobre o ator Mário Gusmão, incluindo o documentário Odu, dirigido por Evandro de Freitas e Cyntia Nogueira, em homenagem ao baiano, natural de Cachoeira. Os DVDs serão acompanhados por um encarte educativo com críticas produzidas por estudantes e professores do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB.

Caixa Anjo Negro – Cineclube Mário Gusmão 2010-2011
Onde: Biblioteca dos Barris (Rua General Labatut, nº 27, subsolo, Barris)
Quando: 19 de novembro, às 18h30
Quanto: Gratuito

Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz em Plataforma



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site