Pages

Subscribe:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Com mulher 53 anos mais jovem, Cuoco afirma: 'Estou muito feliz'

Fonte e foto: Globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)


Ator, que está junto com Thaís há quatro anos, tira de letra a diferença de idade: 'Cada vez mais há uma identificação, uma cumplicidade entre a gente’.

Francisco Cuoco, que vai fazer 80 anos no dia 29 de novembro, esteve no palco do Encontro com a mulher Thaís Rodrigues, de 26 anos, para um papo sobre relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade. A jovem contou que isso nunca foi um problema para eles: "Quem conhece ele, sabe que tem um espírito jovem, uma energia e uma disposição e me acompanha em tudo."

Apaixonada, Thaís, que está junto com Cuoco há quatro anos, contou como o relacionamento começou. "Eu estava fazendo faculdade e tinha uma amiga que conhecia ele. Um dia ela me convidou para assistir uma peça dele, e eu fui. Depois, saímos para jantar e começou", lembrou ela. "No jantar, eu já perguntei se ela queria ser minha namorada. Aí eu não larguei mais", completou.
Já vi vários casamentos de pessoas da mesma idade que não têm filhos"
Thaís Rodrigues

Cuoco, que foi casado durante 18 anos, tem três filhos e contou que não esperava mais encontrar uma companheira. "Isso até conhecer a Thaís. Cada vez mais há uma identificação, uma cumplicidade entre a gente. Não foi premeditado, aconteceu e continua acontecendo. Eu estou muito feliz."

Thaís disse que os dois se completam e têm gostos bastante parecidos. "Eu nunca fui muito de balada, sempre fui muito de ficar em casa, e a gente se identifica nisso", contou ela, que afirmou também que não pensa em ter filhos: "Nunca pensei. Eu tenho cachorros, eles são os meus filhos. Já vi vários casamentos de pessoas da mesma idade que não têm filhos", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site