Pages

Subscribe:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ricky Martin vai cantar música oficial da Copa do Mundo

Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


"É uma honra poder colaborar. Eu estou muito feliz em fazer parte deste evento especial", afirma o músico porto-riquenho

O cantor Ricky Martin foi o escolhido para gravar a música oficial da Copa do Mundo de 2014, que vai acontecer no Brasil. O anúncio oficial foi publicado no site da Fifa. O músico nascido em Porto Rico comentou a oportunidade de cantar a canção do Mundial, algo que já virou tradição a cada edição do campeonato. "É uma honra poder colaborar. Eu estou muito feliz em fazer parte deste evento especial onde os torcedores poderão co-escrever a versão final da música junto comigo", afirmou Ricky Martin.


Em 2010, na Copa da África do Sul, Shakira foi escolhida para tornar-se a voz do tema do mundial e cantou "Waka Waka". Para a Copa de 2014, a ideia da Fifa é que músicos desconhecidos criem as músicas para Ricky Martin cantar. "O slogan oficial da Copa do Mundo é 'Todos em um ritmo". A música é uma grande contribuição para o sucesso criativo da Copa de 2014. Estou ansioso em ver as propostas de som", explicou Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa.

0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site