Pages

Subscribe:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Aniversário de Salvador terá sete dias de festa, diz Bellintani


Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Projeto mostra a estrutura do palco que será montado no Dique do Tororó

Sete grandes shows celebrarão 465 anos da cidade

Além do show da banda Cheiro de Amor, o aniversário de Salvador deve receber mais seis grandes shows no Farol da Barra e no palco que será montado no Dique do Tororó. De acordo com o Secretário de do Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador, Guilherme Bellintani, somente duas atrações estão confirmadas, mas a ideia é fazer uma semana de festas para comemorar os 465 anos da cidade, que serão comemorados no dia 29 de março de 2014.




"Já estamos trabalhando para fazer a maior festa de aniversário que Salvador já teve. Serão sete grandes shows em palcos montados no Farol da Barra e no Dique do Tororó, mas por enquanto, eu só posso confirmar a apresentação da banda Cheiro de Amor, que na ocasião gravará o primeiro DVD com a nova cantora, Vina Calmon", disse o secretário.

O anúncio da festa de aniversário foi feito na noite desta quinta-feira (12) por Bellintani, durante pocket show de Vina Calmon, no Barra Hall. Ela se apresentou com os músicos da Banda Cheiro de Amor para empresários, artistas, jornalistas, familiares e amigos da vocalista. Após o anúncio do secretário, o empresário da banda, Windson Silva, apresentou o projeto da estrutura do show no Dique do Tororó, que será aberto ao público e localizado estrategicamente em direção à Arena Fonte Nova.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site