Pages

Subscribe:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

The Voice: escolhidos os semifinalistas do programa


Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Oito participantes seguem para a próxima fase da competição,
que acontece na semana que vem

A noite da quinta-feira (12) foi decisiva para os candidatos do programa 'The Voice Brasil'. Dos participantes de cada time, apenas dois eram salvos - um pelo público e outro pelo técnico - e, consequentemente, os demais eram eliminado.

Para isso, os competidores se apresentaram individualmente, divididos por blocos de suas equipes. As votações para todos os candidatos de um mesmo time eram abertas simultaneamente aos telespectadores, assim que as apresentações deste grupo iniciavam.



Time Claudia Leitte

 Cantando 'Mirrors', de Justin Timberlake,
Sam foi salvo pelo público com 59% dos votos.

A equipe de Claudinha foi a primeira a subir ao palco com Gabby Moura, Sam Alves, Khystal e Rully Anne. Mas foi cantando o hit 'Mirrors', de Justin Timberlake, que Sam foi escolhido pelo público com 59% dos votos. Entre as outras três cantoras, a jurada preferiu continuar com Gabby Moura: "Quero agradecer muito a esses espetáculos que proporcionaram a mim e ao Brasil inteiro".



Time Lulu Santos

 Pedro Lima foi escolhido pelo público e,
 entre Dom Paulinho e Luana Camarah, Lulu Santos optou pela cantora


O jurado Lulu Santos levou para o programa os seus três candidatos: Pedro Lima, Dom Paulinho Lima e Luana Camarah. Com 39% dos votos, após cantar 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim', de Ivete Sangalo, Pedro Lima foi a escolha do público. Entre Dom Paulinho e Luana Camarah, Lulu preferiu continuar com a loira. "Queria agradecer você por ter proporcionado para o Brasil inteiro esse espetáculo. Agradeço a vocês pela confiança por estarem comigo. Achei que seria calculista, mas isso não está em mim. Dom Paulinho foi gigante, mas entrou preocupado com a questão da letra. Eu preciso escolher a Luana Camarah", decretou ele.



Time Carlinhos Brown

 Lucy Alves interpretou a música 'Disparada', de Geraldo Vandré,
e garantiu a vaga na semifinal do 'The Voice'

O time do baiano foi ao palco da segunda edição do 'The Voice' com a seguinte formação: Lucy Alves, Marcos Lessa e Rodrigo Castellani. O público garantiu a vaga de Lucy na semifinal do programa, com 61% dos votos, depois da performance dela com a música 'Disparada', de Geraldo Vandré. Entre os outros dois candidatos, Brown escolheu continuar com Marcos Lessa e aproveitou para confortar Rodrigo: "Você tem um público cativo e uma carreira linda pela frente".



Time Daniel

  Rubens Daniel foi salvo pelo público e Cecília Militão foi a escolha de Daniel. Marcela Bueno deixou o programa

O último grupo de se apresentar foi o de Daniel, com Marcela Bueno, Rubens Daniel e Cecília Militão. O apresentador Thiago Leifert anunciou que, com 45% dos votos e depois de se apresentar com a canção 'Loucas Horas', de Guilherme Arantes, Rubens Daniel segue na competição. Em seu veredito, o jurado precisou escolher entre Cecília e Marcela: "As duas são fantásticas e todos que estão passando por aqui são fantásticos. Gosto não se discute. Marcela ainda tem muito a acrescentar à vida musical dela. Eu fico com a Cecília".



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site