Pages

Subscribe:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Abertura do Carnaval de Salvador terá atração internacional


Fonte e foto: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)






A informação foi confirmada pelo prefeito ACM Neto,
nesta quarta-feira (22), em sua página no Facebook

Quem abrirá o Carnaval de Salvador deste ano é a atração internacional Stomp, no dia 26 de fevereiro (quarta-feira), às 18h, no circuito Dodô. A informação foi confirmada pelo prefeito ACM Neto, nesta quarta-feira (22), em sua página no Facebook. Também participarão da festa de abertura a Orquestra Sinfônica da Bahia e o grupo Olodum, que tocarão juntos. As atrações se apresentarão em um palco que será montado no Farol da Barra.

Criado em Brighton, na Inglaterra, o grupo, conhecido por reunir música, dança e teatro usa objetos e o próprio corpo para criar suas performances. Em dezembro do ano passado,  o grupo participou do DVD de 20 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, ocorrido na Arena Fonte Nova.

Na quarta-feira da Barra também está garantida a Lavagem do Habeas Copos, realizada desde 1981, com apresentação do tradicional bloco de sopro e percussão que relembra os velhos carnavais.

No dia 27 de fevereiro, a folia continuará no Campo Grande, onde o folião pula com a banda Araketu e cantores de blocos afro. Quem também estará no circuito será o cantor Saulo, que puxará um multidão em um tio sem cordas.




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site