Pages

Subscribe:

sábado, 18 de janeiro de 2014

Carlinhos Brown substitui Leo Santana


Por: Douglas Corrêa. Fonte e foto: IBahia
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Leo Santana cancelou participação no Festival de Música do Malê Debalê, no domingo; Brown, que estaria no evento seguinte, antecipou sua presença para a noite de escolha da música do afro para o Carnaval

O cantor Léo Santana cancelou sua participação no Festival de Música do Malê Debalê, que acontecerá neste domingo (19), 18h, na sede do grupo que fica no Abaeté, em Itapuã. O cantor será substituído por um outro convidado especial: Carlinhos Brown.

O aviso por parte da produção de Leo Santana & Parangolé foi feito na noite desta sexta (17), explicando uma “alteração na logística de viagem e mais especificamente do horário em que a banda e sua equipe técnica chegarão a Salvador, no domingo”.

O cantor Carlinhos Brown, que estaria no próximo evento da entidade afro para a  eleição do Negro e da Negra Malê, antecipou sua presença para esta edição, que definirá a música tema do Carnaval do Malê.

Na oportunidade, serão premiadas duas categorias: Música Poesia, de tema livre, e Música Tema, que premia as canções que trazem o tema do carnaval do bloco. Em 2014, o bloco leva para as ruas o tema “Malê Debalê: 35 Anos Quebrando Paradigmas”. Ingressos: R$ 20




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site