Pages

Subscribe:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Curso de inglês gratuito abre inscrições em Salvador; saiba como participar


Fonte e foto: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


O curso disponibiliza 700 vagas

As inscrições gratuitas para o curso de inglês Welcome to Brazil estão abertas até 14 de março, no Centro Juvenil de Ciência e Cultura (CJCC), localizado no Pavilhão Dalva Matos, no Colégio Central, em Nazaré. O curso disponibiliza 700 vagas.

Podem se inscrever estudantes matriculados no 1º e 2º ano do ensino médio e suas modalidades (educação indígena, educação quilombola, educação jovens e adultos) e da educação profissional integrada ao ensino médio (EPI) na rede estadual de ensino.

Durante o processo de inscrição, que será realizado de segunda a sexta-feira e por ordem de chegada, o candidato fará a inscrição sob a orientação da coordenação do CJCC e, em seguida, conduzido para realizar o teste de ingresso no mesmo local. O início das aulas ocorre no dia 17 de março e será ministradas por professores, monitores, tutores, mestres, doutores e convidados da Ufba e outras instituições.

Welcome to Brazil é um curso de extensão em inglês básico voltado para a inserção de estudantes do ensino médio no mercado de trabalho, com foco na Copa do Mundo de 2014. A iniciativa é da Secretaria da Educação do Estado da Bahia em parceria com a Universidade Federal da Bahia (Ufba).




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site