Pages

Subscribe:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ivete Sangalo comanda segunda noite do Festival de Verão; veja programação


Por: Monique Lôbo. Fonte: Correio 24horas
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Pagodeira assumida, Ivete adotou o hit do Verão Lepo Lepo, da banda Psirico,
e incluiu no repertório de algumas de suas apresentações

Uma coisa é certa quando o assunto é Festival de Verão: a presença de Ivete Sangalo. A diva da axé music encara hoje a sua 16ª apresentação no evento, sendo a única artista a ter participado de todas as edições. Antes de encarar o Palco 2014, a cantora visitou a sede da Rede Bahia, ontem, e conversou com o CORREIO sobre o show de hoje.No palco, Ivete se sente em casa. “Eu no festival é aquele negócio, rola um descontrole”, brincou a artista. Para incrementar a festa, ela vai levar o Baile Preto e Branco, uma homenagem aos antigos bailes do Clube Bahiano de Tênis.

“Eu acompanhava o baile, curtia com os amigos. É uma forma de reviver um momento importante da minha vida”, contou. O figurino já foi revelado: um vestido curto, assinado pela grife mineira Printing, e um adereço na cabeça feito pelo designer carioca Denis Linhares, responsável pelos adornos da personagem Maria Machadão, interpretada por Ivete na novela Gabriela.

Lepo Lepo
O show vai contar com o repertório do DVD Ivete 20 Anos, gravado no dia 14 de dezembro na Arena Fonte Nova: “Estou preparando um show bem lúdico. O show é mais curto, mas eu vou colocar muitas coisas do DVD”.




Pagodeira assumida, Ivete adotou o hit do Verão Lepo Lepo, da banda Psirico, e incluiu no repertório de algumas de suas apresentações: “Lepo Lepo é um sucesso, já tá ficando uma coisa até involuntária, já sai naturalmente. Você fala ‘Bom Dia, Lepo Lepo’! ‘Como vai, Lepo Lepo’!”, disse.

Para Ivete, o Festival de Verão é uma prévia do Carnaval, e lhe permite experimentar coisas novas. Mas ela garantiu que este ano não tem nenhuma surpresa. “A surpresa sou eu cantando. Gastei minhas ideias no DVD, estou sem mais nenhuma (risos)”, brincou.

Assim como ela é destaque na história do festival, o evento também tem um espaço importante em sua vida: “Já virou uma tradição e já faz parte da minha carreira. Tenho 20 anos de carreira e há 16 anos comecei no Festival de Verão com a banda Eva”, recordou.

Mas o momento mais inesquecível que ela viveu no evento foi o Baile de Debutante da edição do ano passado. Acompanhada de Gilberto Gil (representando seu pai), Saulo, Carlinhos Brown, Durval Lelys, Xanddy, Netinho, Ricardo Chaves, Armandinho, Compadre Washington, Tatau, Ninha, Alexandre Peixe, Jau, Leo Cavalcanti e Denny, a cantora celebrou os 15 anos de participação no Festival dançando valsa.

“Nem eu sabia que ia sair lindo daquele jeito. Foi lindo, na hora deu tudo certo, todos os meninos toparam, foi maravilhoso”, lembrou.



Está sem ingresso?

E Ivete arrasta mesmo multidões onde quer que vá. Na saída, Ivete parou para falar e tirar fotos com os fãs que a aguardavam na porta da Rede Bahia. A van foi tomada por gente que disputava a sua atenção entre as janelinhas,  e ela fez questão de atender a todos. Ao som de Tempo de Alegria, cantado em coro pelos fãs emocionados, Ivete Sangalo se despediu cheia de boas vibes.

Do rock ao pagode, ecletismo musical dá o tom do Palco 2014
Além da cantora Ivete Sangalo, a noite de hoje do Festival de Verão tem outros grandes shows. A banda de Herbert Vianna, João Barone e  Bi Ribeiro, Os Paralamas do Sucesso, é a primeira a se apresentar, às 20h, no Palco 2014. Em seguida é a vez do baiano Durval Lelys criar um verdadeiro ‘esquenta’ para o Carnaval com a banda de axé Asa de Águia.

O palco principal do evento ainda recebe o sertanejo pop da dupla Jorge & Mateus, adorada pelos teens. Ao som de canções como Flor e Eu Quero Só Você, os goianos vão agitar o público do Parque de Exposições, na Paralela. A última atração a se apresentar no Palco 2014 é a banda de pagode Só Pra Contrariar, liderada pelo cantor Alexandre Pires.

Na palco Passarela Maurício de Nassau, se apresentam Alexandre Peixe, Israel Novaes, Vander Lee e Kart Love. Já na arena Trident Music, tem Café Del Mar, Renata Dias, Hector Lopez, Rodrigo Ardilha e Yow!.






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site