Pages

Subscribe:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jornal: 'traída' destruiu o gabinete do presidente francês

Enviado por: Fernando Moreira.
Fonte: Page Not Found (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Valerie e Hollande / Foto: AP

Valerie Trierweiler, esposa do presidente francês, François Hollande, ganhou da imprensa local o apelido de Rottweiler. Volta e meia surgem relatos de possíveis manifestações de fúria da primeira-dama, de 48 anos, após a revelação de que o marido, de 59, teria um caso extraconjugal com a atriz Julie Gayet, de 41.

O último capítulo das reações de Valerie ao escândalo rendeu um grande prejuízo, de acordo com reportagem do "Daily Mail". Após tomar conhecimento da suposta traição, a primeira-dama aliviou a sua ira destruindo o escritório de Hollande. Os danos foram calculados em cerca de R$ 10 milhões.

Entre os objetos destruídos estariam um vaso de porcelana do período do reinado de Luís XVI. O governo negou o prejuízo.

Depois de passar oito dias internada em um hospital público por causa de estresse, de acordo com a versão oficial, Valerie está reclusa na luxuosa residência presidencial de Versalhes. Julie, por sua vez, refugiou-se na confortável propriedade rural dos pais em Gers, no sudoeste da França.

Julie, tida como amante do presidente / Foto: Reuters





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site