Pages

Subscribe:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Primeira edição do Sarau du Brown movimenta Museu du Ritmo


Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



O evento terá mais quatro edições este ano e contará com convidados e apresentações de diferentes expressões artísticas

Música, dança, teatro, artes visuais e moda. Tudo isso está na programação do Sarau du Brown, que a partir deste domingo (12) abriu sua programação 2014, no Museu du Ritmo, Comércio. No palco, Carlinhos Brown recebeu convidados especiais para essa abertura do seu Verão. Ele se apresentou ao lado dos cantores líricos Larissa Lacerda, Eduardo Ghissoni, Tania Bastos e o pianista Jairo Brandão. A presença do grupo mineiro de teatro de bonecos Giramundo é uma das grandes novidades, este ano. Foi apresentada uma marionete produzida especialmente para o Sarau, uma representação gigante de Brown instalada no palco.


Sob a produção e coordenação de Tininha Viana, o primeiro desfile de moda da edição ficou por conta da marca Carol Brasil, que desenvolveu uma coleção de moda praia inspirada em Carlinhos Brown.

Muito mais ainda será mostrado nas próximas edições do Sarau du Brwn, que acontecerão nos dias 26 de janeiro, 9 e 23 de fevereiro e 8 de março. Veja mais informações sobre o evento em nossa agenda!




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site