Pages

Subscribe:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Show de Ivete é destaque na segunda noite; Confira os melhores momentos


Fonte e fotos: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


Participações especiais marcaram os shows do segundo dia do Festival de Verão 2014

Quem teve dificuldades para chegar ao Parque de Exposições nesta quinta-feira (30), não imaginava que as horas de congestionamento valeriam tanto a pena. Com shows do Paralamas do Sucesso, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e Só Pra Contrariar no Palco 2014, a segunda noite de festa lotou o parque.

Quem abriu a segunda noite do Festival de Verão foi a banda Paralamas do Sucesso. Os músicos levaram para o Palco 2014, a dignidade de uma banda que tem uma trajetória incontestável, sólida e recheada de hits. Mais que isso: mostraram porque são referência para uma geração que já passou dos 30 e agora para uma  outra, que está aprendendo a cantar suas músicas. No repertório, sucessos conhecidos desde os anos 80, como 'Óculos' (1985), 'Meu Erro' e 'Alagados'.

Segunda banda a se apresentar na cidade da música, a banda Asa de Águia agitou o público com grandes sucessos da sua carreira como ‘Quebra AÊ’, ‘Desejo de Amar’, ‘Gladiador’ e ‘Não Tem Lua’. O cantor Durval Lelys ainda recebeu Margareth Menezes no Palco 2014 e, juntos, apresentaram um pout-pourri com hits da cantora como ‘Faraó’, ‘Elegibô’, ‘Dandalunda’ e ‘Toté’ .

Mesmo antes de pisar no palco, Ivete Sangalo já causa frisson no Festival de verão. A cantora pisou em solo baiano menos de dois meses após a gravação do seu DVD comemorativo dos 20 anos de carreira, ao som de Tempo de Alegria com direito a projeção e fogos. "Meus amores... É Salvadorque tá cantando junto". Isso era só o início da festa. Para esquentar ainda mais o clima, Ivete recebeu como convidada a líder da banda Babado Novo, Mari Antunes, que estava visivelmente emocionanda ao pisar no palco ao lado da artista. "Vocês não sabem como esse momento é importante na minha vida", disse Mari.

Participações especiais marcaram os shows do segundo dia do Festival de Verão 2014

Vestindo um tubinho preto e branco, com apliques de brilho e uma tiara de pena na cabeça, a musa convocou o público a cantar junto a música Raiz de todo bem, dizendo; "Vumbora cantar bem bonito para Saulo, que está em casa assistindo". Ela também reservou um momento de arrocha e pagode em sua apresentação, levando o público ao delírio. Começou cantando 'Te amo meu bebê', 'Livros e CDs' e 'Lepo, Lepo'.

Pela quinta vez no Festival de Verão, a dupla Jorge e Mateus embalou os corações apaixonados que lotaram a arena do Parque de Exposições, em Salvador. Simpáticos, os cantores fizeram questão de falar com as fãs durante a apresentação, ganharam presentes e retribuíram o carinho mandando beijo e jogando toalhinhas.

'A Hora é Agora' levantou a galera seguida dos sucessos 'Amo Noite E Dia', 'Cartaz',  'Flor', 'Beija Flor' e 'Pode Chorar'. A dupla ainda fez uma homenagem à Bahia, ao cantar o sucesso 'Raiz de Todo Bem', de Saulo Fernandes, o hit do verão, 'Lepo, Lepo', do Psirico e 'Fui Fiel', de Pablo. A grande surpresa do show foi a participação de Israel Novaes. Juntos, eles cantaram o hit 'Vem ni mim Dodge RAM' e 'Sinal Disfarçado'.

Pela primeira vez no Festival, o grupo Só Pra Contrariar agradou o público da cidade da música. Os fãs do fizeram questão de esperar até às 3h20 para curtir hits e algumas músicas novas do SPC, que em 2013, juntou sua formação original para celebrar os 25 anos de carreira do grupo mineiro e traz de volta Alexandre Pires como vocalista.



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site