Pages

Subscribe:

sábado, 1 de março de 2014

Bell Marques se despede do Chiclete com Banana em show emocionante


Fonte: Ego (Salvador).
Fotos: Rodrigo Esper / I Hate Flash/Facebook
Edição: Jorge Luiz da Silva
Interlagos, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)


O cantor fez a última apresentação como vocalista do grupo no primeiro dia do carnaval de Salvador, na quinta-feira, 27.

Bell Marques no primeiro dia do carnaval baiano (Foto: Rodrigo Esper / I Hate Flash/Facebook)

Bell Marques se despediu do Chiclete com Banana em um show emocionante. No primeiro dia do carnaval de Salvador, nesta quinta-feira, 27, Bell se apresentou pela última vez como vocalista do grupo depois de 30 anos como líder da banda.

Bell levantou a galera com seus sucessos "Quero Chiclete", "Diga que Valeu", "100% Você", entre outros. Em cerca de uma hora e meia, o vocalista teve de encurtar hits para que pudesse entregar o maior número de músicas para os fãs, ansiosos por relembrar os clássicos.

Recordista de shows

Com 31 anos de carreira, o grupo já gravou 27 discos, além de 2 DVDs. A banda, que conquistou diversos prêmios pelo Brasil e exterior, realiza cerca de 130 shows por ano. Além de Bell Marques, fazem parte da banda  os músicos Wado Marques, Waltinho Cruz, Lelo Lobão, Deny e Walmar Paim.

O show desta quinta em Salvador foi prestigiado por muitos famosos como Giovanna Lancellotti, Nicole Bahls, Andressa Suita e muitos outros.












0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site