Pages

Subscribe:

terça-feira, 4 de março de 2014

Bruna Marquezine se empolga em camarote e quase mostra seios; veja flagrante


Fonte: Ibahia.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



Atriz acompanhou desfile de blocos no circuito Dodô
na madrugada desta terça-feira (4) 

Empolgada com o desfile de trios elétricos no circuito Dodô (Barra-Ondina) do Carnaval de Salvador, na madrugada desta terça-feira (4), a atriz Bruna Marquezine quase deixou os seios a mostra e foi flagrada por fotógrafos que estavam no espaço VIP.

Acompanhada de amigas no Camarote Brahma, ela precisou segurar a blusa e ajustar rapidamente a roupa para evitar que sua intimidade fosse exposta.

A agilidade da atriz global, que interpreta Luiz na novela "Em Família", de Manoel Carlos, evitou o flagrante ainda mais indiscreto do fotógrafo da AgNews, que fez as imagens.

Mais cedo, no entanto, um fotógrafo da assessoria de comunicação da Prefeitura de Salvador registrou a troca de um colar do Filhos de Gandhy por um beijo da atriz no mesmo camarote.

Bruna Marquezine, que chegou em Salvador na tarde de segunda-feira (3), trocou um colar do Filhos de Gandhy por um beijo no circuito Barra-Ondina (Dodô).
Fotos divulgadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Salvador e publicadas pela própria atriz no Instagram mostram, respectivamente, o pedido do colar feito por ela e a reação do dono do colar após a entrega do adereço.

Na rede social, a atriz colocou apenas duas palavras na legenda da foto: "Ai Salvadooooor!". As imagens oficiais do evento, com Marquezine no Camarote Brahma, mostram, em sequência, o pedido do colar para o folião.







0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site