Pages

Subscribe:

sexta-feira, 7 de março de 2014

Queen confirma shows com Adam Lambert


Por: Eduardo Guimarães. Fonte: Território da Música.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)


Foto: Reprodução

Os rumores se confirmaram, para alegria de uns e lamento de outros. O Queen anunciou que fará uma série de apresentações pelos Estados Unidos e Canadá tendo o cantor Adam Lambert à frente da banda.

A turnê pela América do Norte começa no dia 19 de junho, em Chicago, e termina no dia 20 de julho, com uma apresentação na capital norte-americana, Washington. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 14 de março e fãs inscritos no site QueenOnline.com poderão reservar os bilhetes a partir do próximo dia 10.

A primeira vez que Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert dividiram o palco foi em 2009, durante o programa de calouros American Idol. Posteriormente o grupo inglês e o cantor norte-americano tocaram juntos esporadicamente e fizeram uma pequena turnê pela Europa em 2012.

“Vamos agitar essas belas arenas apenas mais uma vez”, comentou o guitarrista Brian May.

“Para chegar a estar no palco com esses dois membros da realeza do rock... honestamente, o Queen é a banda de rock por excelência de todos os tempos... eles têm influenciado bandas durante anos”, declarou Lambert durante uma entrevista.

“A idéia de dividir o palco para uma apresentação completa na América do Norte é tão belamente surreal. Sinto-me honrado de ser capaz de prestar minhas homenagens a memória de Freddie [Mercury]. Ele é um herói pessoal para mim e eu sou profundamente grato pela oportunidade de cantar música tão poderosa para os fãs desta banda lendária. Sei que essa turnê será um grande marco para mim, e com o apoio de Brian, Roger e o resto da banda, eu sinto que a magia vai estar presente,” disse Lambert.

Abaixo você confere um vídeo do Queen com os vocais de Lambert.
Assista e tire suas conclusões.

Queen + Adam Lambert: iHeartRadio Music Festival Las Vegas Full








0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site