Pages

Subscribe:

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Amazon lança música produzida por Amanda Somerville e Sander Gommans


Por: Eduardo Guimarães
Foto: Reprodução.
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Enquanto o terceiro álbum de estúdio não chega às lojas, a banda brasileira Amazon disponibiliza ao público uma das faixas inéditas que compõem o novo disco. A música liberada para audição na internet, que você confere logo abaixo, tem o título de “The Path”.

Esta é uma das 10 faixas que a banda paulista gravou para o novo trabalho. O disco recebeu o título de “Rise!” e foi gravado no estúdio The Rock Station, na cidade holandesa de Reuver.

A produção do material é assinada por Sander Gommans, ex-guitarrista e membro fundador do After Forever, em parceria com a vocalista Amanda Somerville. Além da produção, a dupla colaborou com algumas composições e Gommans também tocou em algumas faixas.

O Amazon foi criado em Valinhos, no interior de São Paulo, e lançou o primeiro álbum, chamado “Victoria Regia”, em 2005. Em 2010 chegou às lojas o segundo trabalho de estúdio, “Nature’s Last Ride”. A banda é formada por Sabrina Todt (voz e flautas), Renato Angelo (guitarra e teclado), André Pedral (baixo) e Marcos Frassão (bateria).

O álbum “Rise!” ainda não tem data exata para ser lançado, mas a previsão é que esteja disponível ao público ainda neste semestre. Abaixo você confere o repertório do disco e a inédita “The Path”:


01. The Path
02. Ball of Vanities
03. New Horizons
04. Prisoners of the Sea
05. Sins
06. Time
07. Immortal
08. Three Lives
09. Bittersweet
10. Suicide Note





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site