Pages

Subscribe:

sábado, 24 de maio de 2014

Shakira lança novo videoclipe de “La La La” com Neymar, Messi e Piqué



Por: Eduardo Guimarães. Fonte: Território da Música
Foto: Reprodução. Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)



Não tem pra ninguém. Apesar de diversos artistas terem feito suas canções para a Copa da FIFA no Brasil, nenhuma outra canção é tão empolgante quanto “La La La”, da Shakira. E se não bastasse o belo vídeo filmado em Portugal que a colombiana lançou no início do mês, agora circula na internet uma nova versão do vídeo, com participações especiais de Carlinhos Brown e dos jogadores Neymar, Messi e Gerard Piqué, namorado de Shakira.

“La La La (Brasil 2014)”, como é chamada oficialmente a versão da música com a pequena participação de Carlinhos Brown, faz parte do CD que será lançado pela Sony Music e que reúne canções de diversos artistas feitas especialmente para o campeonato mundial de futebol.

Entre as canções do disco está “We Are One (Ole Ola)”, música de Pitbull com participações de Jennifez Lopez e Claudia Leitte. Essa canção tem recebido diversas críticas por não trazer elementos que pudessem ser relacionados com o Brasil. O resultado foi uma nova versão com acréscimo de percussão provida pelo grupo Olodum. Ainda assim, não parece ter agradado muito.

Confira abaixo a nova versão de “La La La (Brasil 2014)” de Shakira:







0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site