Pages

Subscribe:

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Noivo pede divórcio na noite de núpcias após receber encomenda de ex


Enviado por: Fernando Moreira. (Texto: Ana Clara Otoni)
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Foto meramente ilustrativa
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)



 Há casamentos que não duram muito. Um registro na Arábia Saudita surpreendeu pela curtíssima duração. Isso porque o noivo pediu divórcio da esposa na noite de núpcias.

De acordo com o "Daily Mail", o casal estava em um hotel e não havia consumado a união quando o noivo recebera um pacote com fotos comprometedoras da noiva.

A encomenda fora remetida pelo ex da mulher e chegou ao quarto do casal de forma inusitada. O ex enviou um buquê de flores com um cartão de memória e uma nota para que o noivo checasse o conteúdo do dispositivo eletrônico.

As imagens da noiva nua em posições ousadas chocaram o homem, que acreditara na pureza da esposa. Ele formalizou o pedido de divórcio na manhã seguinte ao casamento, conforme o clérigo mulçumano Sheikh Ghazi Bin Abdul Aziz al-Shammari.

“Ele estava ainda traumatizado com o episódio e me disse que já havia pedido o divórcio à mulher ainda na noite de núpcias”, afirmou o religioso ao canal Kuwaiti TV.

Segundo o canal, dias antes do casamento o ex-amante da mulher teria chantageado a mulher para que ela não se casasse. A noiva teria recusado a proposta do ex dizendo que começaria uma nova vida, sendo mãe e criando uma família.


0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site