Pages

Subscribe:

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Miss Bumbum Bahia é expulsa de casa pelo marido após fotos sensuais: "não sou vagabunda"


Fonte: Correio 24horas
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)

Yara Muniz está dormindo há uma semana no chão de sua loja, desde que o marido a tirou de casa. (Foto: Divulgação MBB4)

Natural de Eunápolis, a representante da Bahia no concurso diz que não quer largar concurso, mas ama o marido

A candidata baiana do Miss Bumbum Brasil de 2014 revelou que está passando por um momento difícil na vida pessoal. Yara Muniz confessou que foi expulsa de casa pelo marido após postar fotos ousadas no Facebook e Instagram. "Estou desesperada. Amo ele demais", disse a comerciante de 27 anos em entrevista ao site Ego.

Seguindo o conselho de uma amiga, Yara postou fotos mais sensuais nas redes com o objetivo de conquistar mais votos na competição. "Fiz umas fotos caseiras, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas", relata a baiana natural de Eunápolis. "Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender".

Yara diz que não pode pagar a multa do concurso:
 "Não é justo desistir de um sonho".
(Foto: Divulgação MBB4)

Por conta da atitude do marido, a miss está dormindo no chão da sua loja de roupas, em São Paulo. Yara, que é casada há cinco anos com um engenheiro, garante que está sofrendo com a atitude do companheiro. Ele ficou dois dias sem falar com ela antes de colocá-la para fora.

"Se eu desistir do concurso tenho que pagar uma multa de R$ 30 mil prevista em contrato. Não tenho como arcar com isso", disse a comerciante para o Ego. "Posso vender meu carro, mas sem a garantia de que meu marido ficará comigo. E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda", se defende.

O problema começou realmente depois que o marido dela viu fotos nuas de outras participantes na internet. Inicialmente, ele não quis deixar que Yara participasse, mas voltou atrás depois que a baiana garantiu que não faria nada para o envergonhar.

Os ciúmes, no entanto, foram aumentando com o passar da competição.
A miss disse que já tirou as fotos das redes sociais, e que só consegue chorar depois da separação. "Fui até convidada para ser destaque de uma escola de samba. Não é justo abir mão de tudo isso. Mas amar é uma droga.
Já fiz de tudo para ele me ouvir.
Ele nem olha na minha cara, não quero acreditar que acabou", lamentou.




0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site