Pages

Subscribe:

domingo, 24 de agosto de 2014

Polícia pensa ter detido cantor de rock e ilude site



Texto: Fernando Moreira. (Texto: Ana Clara Otoni)
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


 Scott Weiland, o original - Foto: AP


A polícia de Los Angeles (Califórnia, EUA) caiu em uma "pegadinha" após prender um homem que havia furtado lâminas de uma loja em Beverly Hills. Depois que os policiais encontraram metanfetamina com o detido, ele se apressou e disse o clássico "Você sabe quem eu sou?".

Os agentes então começaram a desconfiar terem detido um peixe grande. E dispararam para a imprensa um alerta de "celebridade presa". Na quinta-feira (20/8), o site "TMZ" publicou que Scott Weiland, vocalista da banda de rock Velvet Revolver e antigo líder do Stone Temple Pilots, estava preso desde julho.

Mas não era Weiland. O homem detido pelo furto e pela posse de droga aproveitou a semelhança com o roqueiro para enganar a polícia, que caiu no "conto do vigário". E o "TMZ" foi no embalo...

Reprodução/TMZ

O Weiland original, de 46 anos, postou um vídeo na web para dizer que estava gozando a sua liberdade e que a polícia havia cometido um erro de identificação.

O detido está em cadeia de Los Angeles desde 26 de julho, sem condições de pagar a fiança de US$ 95 mil (R$ 209 mil). Ele foi identificado como Jason Michael Hurley, de 44 anos, após consulta do arquivo do FBI.

                       



0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site