Pages

Subscribe:

terça-feira, 9 de setembro de 2014

'É um sonho de todo artista', diz Roberto Carlos sobre show em vegas


Fonte: Clube do Rei.com.br
Fotos: Google.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante))



No sábado (6), o Rei Roberto Carlos subiu ao palco pela primeira vez em Las Vegas.
Cerca de duas mil fãs saíram no Brasil para ver o show.

Em Las Vegas, os letreiros anunciam o Rei em um show inédito. Roberto Carlos cantou pela primeira vez na 'Cidade dos Sonhos' e a Renata Ceribelli estava lá para acompanhar.

Las Vegas, Estados Unidos, a cidade dos cassinos, das luzes, dos espetáculos tem agora um novo rei. O nosso Rei Roberto Carlos.

Renata Ceribelli: Las Vegas é um sonho antigo?
Roberto Carlos: Acho que é um sonho de todo artista.

A cidade que já recebeu ícones da música como Frank Sinatra, U2 e Elton John, agora abre suas portas para Roberto. No sábado (6), ele subiu ao palco pela primeira vez em Las Vegas.


Renata Ceribelli: Dá aquela ansiedade de um desafio novo?
Roberto Carlos: Dá um pouco, dá, dá. Eu estou nervoso sim. Quando eu entro no palco, aí tudo está calmo.

Renata Ceribelli: Você vai cantar em quatro línguas?
Roberto Carlos: Italiano, espanhol, português e inglês. Na verdade, em espanhol eu já venho cantando há bastante tempo. Italiano também. E em inglês, eu tenho cantando algumas canções. Eu gosto muito de cantar em inglês.

Roberto vai se apresentar em 16 cidades. Já foram sete no México, são mais oito nos Estados Unidos e mais uma no Canadá. Havia 20 anos que ele não ficava tanto tempo longe de casa para uma turnê.

Roberto Carlos: É maravilhoso. Se bem que, eu vou te falar, eu cheguei aqui e não saí ainda, eu não fiz nada, porque eu só trabalhei até agora.
Renata Ceribelli: É pique de quem está em início de carreira né? É isso que te move? Que pique é esse?
Roberto Carlos: Eu acho que a gente tem que pensar que está sempre começando. Não tem cansaço, eu não fico cansado.

As fãs do Roberto Carlos também não cansam nunca! Agora, elas seguem o Rei até nas turnês internacionais. Sabe quantas pessoas foram do Brasil para Las Vegas só para ver o show dele? Cerca de duas mil. Isso, sem falar dos brasileiros que moram nos Estados Unidos e invadiram Las Vegas para seguir o Rei.

Renata Ceribelli: O marido só deixa porque é o Roberto?
Fã: Só porque é o roberto
Renata Ceribelli: Se fosse outro cantor não deixava não...
Fã: Com certeza não.

"Já fui a cruzeiros, fui a Jerusalém e desfilei na Beija-Flor, quando ele foi homenageado. Adoro ele", conta a aposentada Silvana Santos.

Renata Ceribelli: E o marido também adora tanto ou tem que vir junto?
Romeu Santos, empresário: Acompanho só. Essa vez, por Las Vegas, me interessei.

Renata Ceribelli: Aonde você vai você tem as suas fãs te seguindo. Você conhece essas pessoas? Você reconhece elas na plateia?
Roberto Carlos: Algumas, sim. Algumas reconheço, sim. São fãs que vão a quase todos os shows meus, viajam para o exterior. Agradeço a elas por todo esse amor, maravilhoso e eu amo todas elas.

Falando em amor...

Renata Ceribelli: E como que está o coração do Rei?
Roberto Carlos: Está bem, está calmo, está tranquilo.
Renata Ceribelli: Apaixonado?
Roberto Carlos: Acho que eu estou sempre apaixonado.
Renata Ceribelli: Mas não tem nenhuma paixão?
Roberto Carlos: Não, especial, nesse exato momento, não.
Renata Ceribelli: Você está sempre pronto para se apaixonar?
Roberto Carlos: É, eu não tenho nada contra.
Renata Ceribelli: Se você pudesse escolher uma música sua para traduzir o momento da sua vida hoje, que música você escolheria?
Roberto Carlos: 'Emoções'. 'Emoções' fala de tudo.

Foto: Clube do Rei

 NOTÍCIA ENVIADA GENTILMENTE POR CARLYLE.






0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site