Pages

Subscribe:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Modelo paraguaia cavalga nua durante protesto em Santiago



Texto: Fernando Moreira.
Fonte: Page NotFound (oglobo.globo.com)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)


'Lady Patricia' - Reprodução/Twitter

A modelo paraguaia Patricia Aguirre se inspirou na Lady Godiva para fazer um protesto inusitado em Santiago (Chile), onde vive. Patricia cavalgou nua em um cavalo branco contra uma nova lei que obriga bares e clubes a fechar à meia-noite.

Patricia, de 28 anos, argumenta que a lei prejudicou artista noturnos como ela. Obrigados a fechar as portas mais cedo, bares da capital chilena deixaram de contratar artistas performáticos, músicos e dançarinos.

"Estava um pouco nervosa, mas no fim eu adorei. Estou até pensando em comprar um cavalo. Recebi muitos eleogios de homens e mulheres, e algumas críticas", disse a Godiva paraguaia de acordo com a imprensa local.

A modelo, que ficou famosa no Chile ao protagonizar "testes de fidelidade" em uma emissora local, disse no Twitter que está pensando em levar o protesto até o Paraguai. Desta vez, por uma melhor educação no país.

Cavalgada em Santiago - Reprodução/Twitter(Diego Bastarrica)

De acordo com a lenda, a nobre Godiva cavalgava nua pelas ruas de Coventry (Inglaterra) em protesto contra uma taxa imposta pelo marido sobre os contribuintes da região.





0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site